Será q minha banda tem futuro?(Precisamos de ajuda pra melhora nosso som!)

    Autor Mensagem
    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06


    Escutem e critiquem!!! somos uma banda nova (5 meses juntos..) e precisamos de dicas!
    (tentem nao reparar nos xiados pois nossos equipamentos nao sao de qualidade boa...)

    http://www.archive.org/details/bizquizNaPraia

    (por enqto vo posta só essa musica q eu axo q fico a melhorzinha das gravadas)

    henricristo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu achei a música num todo, muito boa, o arranjo ta ótimo.

    Porém:

    1) Achei que a primeira guita do ínicio ta com uma distorçao ruim pacas
    ou coloca uma melhor ou tira.

    2) Aos 2:07 vcs se perderam

    3) Na hora do solo cola uma distorção, substiui uma ou duas notas por bend e bota mais feeling (IMHO)

    4) Mas agora... que mixagem tosca é essa? gravou com microfone do pc?
    A voz ta muito alta e anasalada, ta fora da música E ta faltando ahm.. sei lá como se fala pra vocal mas eu como guitarrista acho que ta faltando PEGADA na voz. Parece que morrendo.

    O resto achei ótimo.

    abraço ae

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06 · Editado por: I S2 BASS
    · votar


    cara..u som das guita ta um poco ruizim msm pq os amplis q foram usados sao mtu ruins e um tava zuado... (a grana ta curta...principalmente pq ninguem da banda trabalha... alias nos nao somos nem maior de idaded! eu inclusive tenho 15 anos!) e a voz ta ruim msm pq u vocal nunca tinha cantado antes...mais ag ja ta bem melhor...
    Ahh e vlw pela opiniao!

    henricristo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    I S2 BASS


    Beleza.. entendo tudo isso..

    Mas podia arrumar no cubase a voz..
    já ia ficar muuuuito melhor

    Certeza
    Veterano
    # out/06
    · votar


    achei massa a musica, a composição em si é bem legal
    só achei meio repetitiva

    concordo com o henricristo quanto ao vocal...mas o solo já acho o contrario...nao sei q tipo de efeitos foram usados no solo mas acho q ia ficar mais legal com a guitarra mais limpa...pois me parece q tem um delay ou tremolo sei lá...nao entendo mto bem de nome mas não curti...achei q ficou meio embolado...no mais sucesso pra vcs!!!

    henricristo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é, eu ia dizer isso tb, ou bota uma distorção bacana + feeling
    ou tira aquele tremolo que embolando..

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hmm... vlw pelas dicas ....
    tem mais musicas nossas nesse link: http://www.archive.org/search.php?query=bizquiz

    se v6 ainda tiverem aki deem uma olhada nessa- http://www.archive.org/details/BizquizMeus80anos

    a voz ta bem ruim mais oq v6 axam?

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bom, kra gostei das letras divertidas animadoras, a gravação ta boa por ser caseira e por ter poucos recursos eu so ouvi a segunda dos Meus 80 anos, mais é isso kra .. tem q sempre trabalhar em cima da música.. a música é como a vida kra, sempre q da a gente melhora, não pode se acomodar está bom, mais ainda pode evoluir muito + muito mais, gostei das riffs do baixo nota 6, o vocal do nota 5, bateria 6, guitarra 6 também.. e como eu disse sempre trabalhe em cima das músicas...
    Toda banda tem futuro basta trabalhar ela.. música é questão de sorte e trabalho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será q minha banda tem futuro?(Precisamos de ajuda pra melhora nosso som!)