Oi! Vocês podem avaliar a minha música?

    Autor Mensagem
    natypipas
    Veterano
    # ago/12




    Então.. Fiz essa música no ano passado pra me despedir da minha turma do terceiro ano, mas só agora resolvi me gravar cantando e colocar no youtube. Sei que não tem um arranjo belíssimo, mas mesmo assim queria ouvir a opinião da galera do cifra.
    Quem puder ouvir, agradeço :)

    sanabria
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu adorei sua musica muito bom

    natypipas
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu, sanabria! Que bom que gostou ;p

    Miguelito.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    natypipas
    O arranjo é bem pop, tá simples mesmo!
    Tua voz é bem bonita e, principalmente, a letra tá bem legal!

    Se dinamizar um pouco esse arranjo vai ficar melhor ainda! =)

    natypipas
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu pelas dicas, Miguelito!
    Pois é. Não tenho lá muita base pra dar jeito nesse arranjo..
    Se por acaso tiver alguém por aí com ideias a fim de me ajudar, não recuso não. rs

    damn.doug
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    natypipas

    Parabéns, gostei bastante! Bem musicada, simples e passa a mensagem que deve passar. É isso aí, continua assim.

    natypipas
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Brigadinha, doug! Em breve quero postar umas outras músicas que compus também

    sebber
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    natypipas, para o estilo a música está no padrão. É um elogio.

    Para mim sua interpretação passou sinceridade e alegria, continue compondo, tocando e cantando que outras qualidades pitarão naturalmente na sua música.

    Sua resposta às opiniões também tem sido boas, achei você bem pé no chão, não ficou na defensiva, e isso é um indicativo de que você está querendo se aperfeiçoar de verdade, e não somente ouvir que todos gostaram.

    Em resumo, sua música é normal, mas a forma como você se relaciona com ela é acima da média para pessoas de sua idade, pelo menos eu acho.

    abs

    natypipas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Valeu pelas opiniões, sebber.
    Sei que tenho muita coisa pra melhorar ainda, até por isso acho cada crítica/dica muito importante.
    Só não sou tão nova assim rs. Apesar da cara de criança, tenho 18 anos.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    natypipas

    Não se preocupe com arranjos... não agora.

    Música Pop boa, têm que ser boa só com voz e violão. E a sua esta bem legal... arranjos, deixe prá quando for gravar ou tocar com banda.

    GabeMateus
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Achei a musica bem gostosa de escutar, relaxante, pra se ouvir num dia de sol bem radiante com aquele vento de leve na sombra deitado numa rede...XD... Gostei bastante da harmonia da musica e como a sua voz caiu bem na musica, acho que com musicas mais puxadas pro estilo reagge se sairia muito bem a sua voz.
    A se quiser comentar as musicas da minha banda (Apandora)que por sinal tem musica bem leve como a sua, q chama "Incertezas". http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/293632/
    Vlw!!

    JulioS
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Natypipas, parabéns pela música!

    Não sei se você compõe e toca apenas por lazer, mas caso tenha interesse em seguir pelo caminho da música, acredito que você tem bastante potencial.
    Espero ouvir suas outras composições em breve.

    natypipas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Agradeço os comentários, galera.

    Tenho duas músicas ainda que quero botar no youtube. Assim que tiver um tempinho, gravo e compartilho aqui :)

    Jube
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito bom, parabéns. Simples e eficaz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oi! Vocês podem avaliar a minha música?