Palco MP3 da minha banda avaliem, deem sua opiniao e me add aew galera!

    Autor Mensagem
    Asterix70
    Veterano
    # jul/12


    Palco MP3 da minha banda.. avaliem, deixem uma opiniao sobre as musicas e me add aew galera!! Obrigado..

    oscontrapontos.palcomp3.com.br

    Asterix70
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pessoal, no google chrome da uma msgm pedindo se deseja continuar.. nao se assutem, eh normal, nao eh virus nao.. eu estou realmente pedindo opinioes sobre as gravações, somente.. Alguem?

    Lucas F
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O som é muito bom. Rock do futebol é linda, rs. O que me incomodou um pouco foi o vocalista, não sei se em alguns trechos ele desafina ou se é a entonação que fica um pouco feia... Mas no geral está ótimo, não tenho nada mais construtivo pra dizer não.

    Asterix70
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Então, na verdade, trata-se de uma demo da minha banda. Eu gravei num estudio relativamente simples aqui da região, sem muitas produções e tal. Alias, eu pedi para o tecnico do estudio me passar track por track, faixa por faixa no formato WAVE e entao eu posso abrir em casa com o Sonar. Quando eu tiver mais tempo e cabeça, vou remixar, adicionar efeitos, talvez até gravar o vocal de novo. Alias queria aproveitar e pedir, alguem conhece algum bom efeito pra se colocar nas vozes? Alem do tradicional reverb.. tipo, tem uma banda chamada "The Caesars" que tem efeitos muito interessantes na voz, eu queria descobrir que efeitos sao aqueles que eles usam e talvez tentar adiciona-los pra abrilhantar um pouco a voz. Eu estive pensando em talvez mandar para algum produtor ou alguma gravadora, mas tbm nao sei muito bem como isso funciona e nem se eles vao escutar.. Enfim, Lucas F, voce tem banda cara? me add ai no perfil do Cifra Club, e vlw pela opinião.. Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palco MP3 da minha banda avaliem, deem sua opiniao e me add aew galera!