leim essa letra

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Black Horse Guitar

É tanta besteira que me dá preguiça de responder.

Sério.

1- Quanto à questão da pedra, as 3 opções valem..

2- Quanto à questão da queda, as 2 primeiras são mais prováveis. A terceira só vale pra quando você cai da cama, da escada, da laranjeira e etc.

3- Deus não é usado de nenhuma forma Ele é quem usa.

4- Essas mortes aconteciam no velho Testamento durante a lei do "Olho por olho, dente por dente."

5- Jesus foi crucificado para que nossos pecados fossem perdoados.

Na lei do "Olho por olho, dente por dente.", eu deveria matar seu filho caso você houvesse matado o meu. Jesus veio e pregou a paz.

Na lei do "Olho por olho, dente por dente.", você deveria subir à um monte e sacrificar um cordeiro caso houvesse pecado. Era a única forma de se redimir. Jesus foi o cordeiro que pagou pelos pecados de TODA A HUMANIDADE.

Você não precisa mais fazer sacrifícios pois Jesus já fez isso. Se você quiser se redimir de seus pecados, basta se arrepender e pedir perdão.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho UNIGÊNITO para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

O sacrifício de Jesus era necessário e ele sabia disso.

6- Não sou manipulado. Eu tenho a plena convicção de que a Bíblia é verdadeira, que Deus existe, que Ele nos ama, que ele é fiel para com os seus e que EM BREVE Jesus voltará para levar seu povo para o céu e lá viver eternamente.

^
Essa última parte pode ter ficado meio engraçada, mas é verdade.

Abraço.

Black Horse Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x

Cara, besteira é essa conversa com você, mas tenho certeza que a vida lhe mostrará algumas lições das quais você com o tempo começará a entender.

Você ainda é muito ingênuo. É claro que tem ensinamentos de Jesus, isso é tão óbvio que nem me preocupei em mencionar. Você não entendeu nada do que eu disse, acho que escrevid e forma difícil de entender, sei lá, mas sou responsável pelo que digo e não pelo que você entende

Como eu disse, você ainda é muito ingênuo, muito manipulado. Mas que Deus te ilumine.

Abraços e fim de conversa, pois como eu disse antes, mas em outras palavras, não adianta ensinar física quântica pra quem ainda mal sabe o que é força e deslocamento ou se preferir, falar de matamética avançada pra quem mal sabe fazer regra de três. Aliás, acho que você começou a escrever certo agora e está tão feliz com isso que toda hora se mete a corrigir o que os outros escrevem errado por aqui e não em absorver o conteúdo da mensagem

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Black Horse Guitar

Eu sempre escrevi certo e quando eu corrijo alguém, é zoeira. Não tenho a intenção de parecer superior nem de humilhar. É só brincadeira.

Se você quer acabar a conversa, beleza.

Espero que você consiga enxergar a verdade, um dia.

Abraço.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/12
· votar


leim essa letra
leim essa letra
leim essa letra
leim essa letra
Me abraça forte bátima...
Black Horse Guitar
Me diz porque todo mundo diz que cristão é ingênuo, alienado, sem mesmo os conhecer a fundo ??
Infelizmente a Bíblia não é fácil de entender, logo se criam muitos conceitos errados acerca dela, e falam asneiras como as do vídeo da página anterior, além de confundir bíblia com igreja...
Abçs

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


Felippe Rosa você nunca esqueceu de escrever uma letra, falando em letra a sua é um lixo

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


Felippe Rosa Ai rosinha aposto que você nunca leu a bíblia,com todo respeito esse livro tem dois mil anos foi feito em um tempo em que as pessoas acreditavam ate em mula sem cabeça. Os caras que explodiram as torres gêmeas também dizem que foi deus que mandou, a realidade é que as religiões não gostam de pessoas que pensam elas preferem os idiotas e os ignorantes esses são bem mais fáceis de manipular e de explorar.

Black Horse Guitar
Veterano
# mai/12 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Sobre esse assunto do conteúdo da bíblia eu não comento mais por aqui, a não ser que quem estiver questionando demonstre argumentos pra provar seu ponto de vista, até agora ninguém me mostrou argumentos válidos que me fizesse mudar de opinião, nem mesmo pastor. Não sou dono da verdade, estou nesse mundo para aprender, porém eu penso sobre os assuntos, eu analiso e faço reflexão antes de tirar alguma conclusão, conclusão própria e não simplemente passar a frente o que se escuta por aí.

Até agora os que se mostraram contra a minha visão da coisa não demostraram nenhum argumento válido, porque não falaram algo que realmente chegaram a conclusão depois de "raciocinar", simplesmente escrevem como seus argumentos o que está escrito na bíblia ou simplesmente passam a frente as mesmas palavras que ouviu de outros do mesmo círculo de pregação. Ainda estou pra ver o Primeiro religioso, que tem a bíblia como instrumento de sabedoria, demonstrar COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS suas conclusões sobre assunto, mas conclusões de forma imparcial, através da verdadeira análise e sem repetir frases prontas.

Abraços

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


Se essa letra já criou polemica apenas como letra ,imaginem quando virá musica, tenho certeza que vai criar um debate na sociedade,infelizmente é um debate perdido, porque noventa por cento das pessoas são incapazes de ter uma opinião própria.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/12
· votar


clarana
você nunca esqueceu de escrever uma letra, falando em letra a sua é um lixo
WTF ? nem letra eu tenho...
Olha, sem stress, na boa mesmo, acho que você vê isso de uma forma muito imparcial e não está sabendo receber criticas, generaliza tudo e parece que quer impor a sua opinião como verdade...
Os caras que explodiram as torres gêmeas também dizem que foi deus que mandou
Sim, mas qualquer um pode falar que está fazendo algo em nome de Deus, e isso o próprio Jesus sabe, e te garanto que quem faz isso em nome D'ele não será aceito no céu, pois só Deus tem o direito sobre a vida e a morte, como ele vai manda alguém matar para Ele ?
No mais, religião é complicado de se discutir por muitas razões, sim existem muitas pessoas ignorantes e idiotas que acreditam cegamente, mas, é melhor acreditar em algo e ser feliz do que passar a vida inteira com raiva tentando convencer o mundo do que você acredita...
Sem Mais
Abçs

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Felippe Rosa

Boa!

clarana

Você acredita que Deus é terrorista?

Black Horse Guitar

Você nunca verá um Cristão apresentando suas conclusões sobre a Bíblia. Não espere por isso.

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


Felippe Rosa

Os idiotas falam de amor
Falam de novelas
Bebem cervejas
E ficam bêbados no bar
Comemorando as suas misérias
Contam piadas
E dão risadas
Não sei do que
Nunca se cansam de sofrer
Os idiotas vivem na pior
Mas sempre dizem que tá tudo bem
E não se importam de não ser ninguém
Depois de muito tempo eu compreendi
Só um idiota pode ser feliz

SÓ VOU DIZER UMA COISINHA PRA VOCÊ AMIGO, escrever certo no computador é fácil.
QUALQUER UM PODE FALAR QUE ESTÁ FAZENDO ALGO EM NOME DE DEUS.
É exatamente nesse ponto que eu queria chegar, porque isso também se aplica a bíblia, quem garante que tudo que está na bíblia é coisa de Deus, como você mesmo disse qualquer um pode falar que está fazendo algo em nome de Deus.

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x

Em nem um momento eu quis dizer que Deus é um terrorista.
O que eu quis dizer foi que até hoje as pessoas fazem o mal e colocam a culpa em Deus.
O QUE EU QUESTIONO É QUE TODAS AQUELAS MALDADES QUE TEM NA BÍBLIA NÃO PODE SER COISA DE DEUS.

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


Felippe Rosa

CRITICAS SÃO BEM VINDAS, MAIS ANALISE E CRITIQUE A LETRA E NÃO OS MEUS ERROS DE PORTUGUÊS.

Metallover1000
Veterano
# mai/12
· votar


Ribeiro
Deixa eu usar essa letra, Te dou os creditos.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


post duplo...

Felippe Rosa
Veterano
# mai/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


clarana
Ok, disse que não postaria mais aqui mas, esquece....
Olha, infelizmente a igreja católica boicotou a leitura da bíblia por praticamente um milênio, é muito dificil falar o que é verdade, o que é original, é aí que o fator entra...
Bom, Deus antes não tinha piedade, se pecasse, morria, isso você já sabe, por isso que Jesus veio, para que em vez de nós Ele morresse como homem, agora, porque Ele era assim antes, só Ele mesmo pra dizer...
Aliás, não era coisa de Deus mesmo, Eloe fez tudo aquilo por causa da incompetência do homem....

CRITICAS SÃO BEM VINDAS, MAIS ANALISE E CRITIQUE A LETRA E NÃO OS MEUS ERROS DE PORTUGUÊS.
Olha, nesse Fórum a maior parte do que temos é a escrita, claro que tem vídeos, audios, mas o modo como escrevemos é o nosso cartão de visita.
Se eu critico o modo como escreve não é por que eu sou um chatão, não é para de subestimar, não é por que sou mal nem nada disso, não tenho o menor interesse nisso, é apenas para que você não seja mal vista aqui, logo, minha intenção é a melhor nessas críticas, embora não pareça. Pense como se fosse uma dipirona, inicialmente tem gosto ruim, mas alivia a dor...
Pois bem:
Os idiotas falam de amor
Falam de novelas
Bebem cervejas
E ficam bêbados no bar
Comemorando as suas misérias
Contam piadas
E dão risadas
Não sei do que
Nunca se cansam de sofrer
Os idiotas vivem na pior
Mas sempre dizem que tá tudo bem
E não se importam de não ser ninguém
Depois de muito tempo eu compreendi
Só um idiota pode ser feliz

Muito bom !
espero que não haja mais nenhum atrito entre nós
Abçs

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


Felippe Rosa ok amigo um abraço

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x Essa é pra você amigo

Nunca é tarde pra recomeçar
Bela frase pra quem nela acreditar
Sinto muito mais vou te dizer
Frases idiotas copiadas da tv
Não te levam ao poder
Invente a sua seja diferente
Encare o mundo de frente
Sem medo de quebrar a cara

Dinheiro não traz felicidade
Um milionário espertinho falou
Um pobre idiota acreditou
Agora vai pro seu trabalho satisfeito
Batendo no peito diz
Sou pobre mais eu sou feliz

É a velha politica da enganação
É a mesma historinha da religião
Usam o terror pra te assustar
Usam o nome de deus pra te escravizar
Usam de má fé com a sua fé
Pode acreditar, mais não em tudo que a religião falar
Pare um pouco pra pensa
Deus te deu um cérebro
E você tem o direito de usar
Cristo não pediu o dinheiro de ninguém
Disse apenas pra fazer o bem

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


clarana

Só de pensar em corrigir tudo isso, me dá preguiça.

Tchau... e vai ler a bíblia porque, pelo visto, você não a conhece muito bem.

Leia Malaquias 3:8.

clarana
Veterano
# jun/12
· votar


tem essa também turminha da frescurite.

Superdias
Veterano
# jun/12
· votar


E mim encha
leim = Leiam

Meio lamentável cara.

luanvvv
Veterano
# jun/12
· votar


Simples: Não há poesia nem há sutileza. Fica claro que você quer expressar uma inconformação, neste caso relacionado a religião, mas não é algo tão profundo, não me passa uma mensagem a mais do que muitos textos e livros de ateus me passaram. "Diga-me como você pensa e eu te direi quem você é", expresse suas emoções na música, o que realmente você quis dizer com aquilo, não deixe algo tão vazio quando um texto defensor de uma idéia, abra pontos de vista e dê opções para quem está lendo. Por tratar-se de algo totalmente discutível - mesmo que muitos declarem indiscutível - você deve dizer o porque do que você pensa de maneira que entendamos exatamente como você se sente. Isso é poesia, e isso é uma letra de qualidade.

Não há emoção, nem sentimentos, só um texto dizendo que a religião é constituída de horror e destruição, algo que nem eu nem você podemos afirmar.

Lucas F
Veterano
# jun/12
· votar


luanvvv

Eu acho o contrário. O texto do Clarana é puro sentimento. E apenas sentimento. Não tem uma preocupação com técnica, com beleza, com nada além da expressão de um sentimento. E por isso mesmo, por assumir que existe algo como um personagem ou uma pessoa que se expressa, ele pode afirmar qualquer coisa, por que não se pretende verdadeiro, se pretende apenas expressão de um sujeito.

luanvvv
Veterano
# jun/12
· votar


Nós devemos interpretar o que ela está sentindo através do texto, não o que ela expressa. Os critérios, as circunstâncias, os sentimentos, devemos entender como ela pensa e o que ela pensa até o ponto culminante de escrever este texto. Ela poderia metaforar mais suas emoções e o que ela sente, o que ela sentiu antes e depois de ler a bíblia, como ela reagiu, e nos dar ferramentas para pensar como ela pensa. Isso é interpretação de sentimentos e emoções.

luanvvv
Veterano
# jun/12
· votar


Só uma coisa Laerte, você é alguém realmente lamentável. Digo apenas isso, não adianta discutir com você, tiro pela discussão que você teve com a Clarana e com o Black Horse. Você não é o dono da sua razão, é dono da sua fé, e a sua fé pode não ser uma fé verdadeira para os outros e pode tornar-se uma má fé, ou fé enganosa. Você é, realmente, muito ingênuo. Aprenda a falar com as suas próprias palavras, e basear-se em fatos, verdades. A igreja matou, boicotou, escondeu, mentiu, decapitou e queimou. A Bíblia passou por alterações, as previsões são ciclos normais que acontecem momentaneamente. Existem aproximadamente 567 religiões, e em cada religião há uma fonte de informações passadas de geração em geração, desvirtuada de geração em geração. Se nós estivéssemos vivendo a um tempo atrás, você estaria me dizendo que a terra era quadrada, utilizando os mesmos argumentos pífios que você tira de algo que não expõe fatos suficientes para provar que existe. A fé exagerada te cega, e mata. Te torna uma pessoa ruim. Todas as suas respostas são de acordo com a bíblia, mas as verdadeiras respostas sobre Deus são as verdadeiras respostas sobre a bíblia, e as verdadeiras respostas sobre a bíblia não são encontradas nela.

Outra coisa: perceba que suas afirmações são mais podres do que o português de qualquer um.

caraacara
Veterano
# jun/12
· votar


Adorei essa letra, vai na contra mão de tudo que tem por ai ultimamente, fico feliz que ainda tenha gente assim no mundo, estilo revolucionário, essa letra é rebeldia pura.

Parabéns clarana.

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Caim matou Abel
Os cães comeram a carne de jesebel
HAHAHAAAAAHGAHAHAHAHAHAH .

caraacara
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx cada um tem um gosto paceiro, tem gente que gosta do restart.

123nove
Veterano
# jun/12
· votar


Cara.. Jesus foi pregado na cruz, assassino.. cruelmente.. Por nao ter pecado, entrou no inferno e abalou tudo e destruiu a morte..

Eu li a bíblia procurando amor
E encontrei apenas dor
Um homem foi assassinado
Seu nome era jesus
Pregaram suas mãos e pés em uma cruz
Morreu de sede e fome
Mas deixou na historia o seu nome
Morreu de sede fome e dor
Pra se tornar o salvador


Tudo isso pra você viver..

E sua gratidão é essa letra?

caraacara
Veterano
# jun/12
· votar


123nove

Cara.. Jesus foi pregado na cruz, assassino.. cruelmente.. Por nao ter pecado, entrou no inferno e abalou tudo e destruiu a morte..

Eu li a bíblia procurando amor
E encontrei apenas dor
Um homem foi assassinado
Seu nome era jesus
Pregaram suas mãos e pés em uma cruz
Morreu de sede e fome
Mas deixou na historia o seu nome
Morreu de sede fome e dor
Pra se tornar o salvador

Tudo isso pra você viver..

E sua gratidão é essa letra?


Responde aí clarana, cade você, esta me decepcionando, MOSTRA A SUA CARA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a leim essa letra