Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# abr/12 · Editado por: Stalingrado
É isso aí, galera. Quem me conhece, sabe que meu negócio é tocar guitarra, mas às vezes curto sair dessa praia e tocar outros instrumentos, cantar... Nesse cover aí, gravei tudo: baixo (Fender Precision Bass Japa), guitarras (Tagima Blues 3000, meu mais novo brinquedo) e vocal (MXL 990); fiz a bateria, os teclados e os metais em MIDI. Usei Guitar Rig 5 pras guitarras, alguns plugins da Waves e PSP. Fiz a mix toda e uma master de leve (só de leve mesmo, tô longe de saber algo sobre esse assunto). :P
Espero que gostem!
http://soundcloud.com/stalingrado/ruan-cruz-a-outra-los-hermanos
Comentem.
Ahh, eu curto muito Los Hermanos. Pra quem só conhece Anna Julia, eu digo: essa música é uma das coisas mais medíocres que eles já produziram. Ouçam o Ventura e saquem que banda foda que o LH é!
|
tito lemos Veterano
|
# abr/12
· votar
Cara, eu ouvi nos alto-falantes porcos do meu note, mas já digo uma coisa: soou-me muito bem a tua voz! Pra quem diz que não canta nada você tá me saindo melhor que a encomenda! O resto parece estar com a qualidade de sempre, mas preciso ouvir com um sistema de som mais decente.
Abração brother!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/12
· votar
tito lemos Valeu, bro! Espero um comentário posterior! Abraço
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Stalingrado Gostei cara, curti pra caramba, arrebentou nos arranjos, a voz ficou legal também. Vi a prévia de deixa chover, música nova vindo aí? :)
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/12 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Stalingrado
Muito legal cara! Mandou bem no vocal! Gostei muito dos timbres de guitarra!! Parabéns pelo som e pela guita nova!
Abraço!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/12
· votar
stroudcastle Rapaz, tem uma porrada de música emperradas. heuehuehu E é só música pesada! Aguarde! Valeu por comentar, legal que tu curtiu!
Gilberto Juba Opa, valeu, grande Juba! Fico feliz que tenhas curtido!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/12
· votar
Alguém mais?
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Stalingrado
Ficou muito bom. Curti a voz e a harmonia ficou interessante...
Também escutei a prévia e curti...esperando novas músicas ae... o/
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/12
· votar
clebergf Valeu, cara! Em breve, vou postar umas 'novinhas'. hauhauhauhau
|
caiobap Veterano |
# mai/12
· votar
Bichão, ficou show hein!! Sua voz fica maneira nesse estilo de musica. Gravou as guitas e o baixo tudo em linha? A entradinha "Atari" no começo mata a pau hahahah. Usou EZ Drummer/Addict pra batera? Abs!! Curti.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/12
· votar
Stalingrado Parabéns brother. Ficou muito legal seu cover. Curto Los Hermanos e realmente os caras tem várias musicas boas.
Continue gravando e postando.
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/12
· votar
caiobap Valeu, bro! Baixo e guitarras em linha, sim. Usei Guitar Rig em ambos, criando meus próprios sons. Usei Addictive Drums e fiz algumas edições nas peças.
GarrafaSK8 Valeu, cara! É verdade, essa é uma das. O álbum Ventura é sensacional. Continuarei gravando sim! Abraço.
|