Cover de Mais uma vez pela nova banda blackpool

    Autor Mensagem
    seila191
    Veterano
    # dez/11


    Então galera, gravei a musica mais uma vez do legião urbana com minha banda chamada blackpool, e gostaria da opniões de você para saber se está bom, se está ruim, sugestões e tudo mais.. enfim, ta ai o video, se puderem comentar :D



    luanvvv
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ótimo.
    Só algumas dicas: Tente colocar o vocal sempre em primeiro plano, caso contrário pode acontecer um econtro de duas melodias no mesmo tom e acaba dificultando a compreensão de cada uma.

    A voz dos dois vocalistas da banda combinam muito, só faltava um pouco mais de sincronização no timbre, tentem ambos cantarem em fechado ou aberto. Ainda sim, a sincronização está muito boa.

    Acho que é isso.
    Parabéns, cover muito bom! :)

    salton
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    seila191
    Ficou bacana, hein... também gostei bastante dos vocais, mas apenas um deslize, as guitarras estavam desafinadas entre si... bom dito isto, só falta arrumar um batera né, hehe...
    Parabéns e sigam em frente! Forte abraço!

    immortal one
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    queria tem essa coragem e espontaneidade.
    na verdade a música é do renato russo, e essa versao parece mais com a do 14bis.
    vcs foram bem, pelo que notei as guitarras nao tavam conversando muito bem, e em alguns momentos alguem houve descompasso (tanto guitarra quanto baixo), mas no fim vcs engrenaram e ficou legal. os vocais icaram otimos, a melhor parte de tudo, mas eu gostei do trabalho de vcs e gostaria de ouvir mais coisas.

    se der ouçam meus trabalhos e comentem.

    "nascer os sol"
    http://snd.sc/rrsiC3
    "vamos gostar de alguem"
    http://snd.sc/rTh0KC

    seila191
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vlw por comentar galera, vamos ver se melhoramos o vocês sugeriram :D , e malz por demorar a responder.. mas enfim, agente tem mais dois videos de outras musicas covers filmadas, em breve colocaremos elas no yotube.. se tiverem mais comentarios e sugestões a fazer, seriam muito bem vindas :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover de Mais uma vez pela nova banda blackpool