Hulk the Rock Veterano |
# abr/12
gente essa é a primeira musica q eu faço por isso eu queria uma sugestoes e tbm umas dicas de como encaixar o violão nessa letra , esta letra e minha ... n to imprestando ou divulgando pra ngm só estou pedindo um help pq sou iniciante nessa parada de compor letras apesar de tocar violão ha um bom tempo ....
Juliana (nome) Perco tempo procurando algo pra descrever mais que tudo você é meu ópio, meu sol, meu viver. Quando eu menos esperava você estava lá ... Passava horas procurando a coisa certa para te falar.
Mas o tempo passava , o clima mudava , E tudo que eu sentia por você só podia crescer.
Hoje em dia com você ao meu lado, Tudo valeu a pena, cada olhar cada conversa, cada indireta ...
Só me arrependo do que não fiz, mas se eu tivesse prestado atenção talvez fosse feliz por mais tempo
Hoje oque tenho a dizer é que antes de te conhecer Faltava parte de mim a minha parte boa. É impressionante você me completa
Perco tempo procurando algo pra descrever mas o sentimento é tão intenso que não precisei explodiu como letra desta canção à meu amor por você meu anjo, meu sol, meu viver
|