Autor |
Mensagem |
Yasumi Veterano |
# abr/12
Acabei de fazer e é minha primeira ai queria saber o que vocês acham a melodia é parecida com Polly do Nirvana mas os acordes são diferentes. É ROCK!! \o/ Me desculpem se está repetido não entro muito no site
Oh baby why you're so mean / if I gave you everything / just asking one thing back / REFRÃO one thing that I never had / Patience /
I gave thinking you could stand you asked so much I can understand now you're locked insede my head trying to get all the pieces of crap
Refrão
Just need time to get used to my fized ideias know that I'm big-headed but there's only one thing I ask back Patience
Oh baby why you're so mean If i gave you everything just asking one thing back one thing i'll never have Patience Patience Patience
|
Gaia0007 Veterano |
# abr/12
· votar
Patience Patience Patience
Me veio Guns na cabeça, não Nirvana.. rs
Mas, então, vc toca? Canta? Poste o áudio. A letra parece legal, mas tem uns errinhos no inglês, me parece, na vdd, erro de digitação, estou certa?
Se puder, ouça umas coisas minhas: Gloria Gaia Qqr coisa pode chamar . =] É ROCK, né?! rs
|
Yasumi Veterano |
# abr/12
· votar
os erros foram na digitação msm kkk o ritmo parece Nirvana ^^ vou dar uma olhada nas suas valeu pela opinião =)
|
Yasumi Veterano |
# abr/12
· votar
esqueci de responder..eu toco e canto..rs
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Yasumi
Poste o áudio. (2)
Como você quer que a gente diga se a música tá legal, sendo que você só pôs a letra?
Põe o áudio, se der.
Abraço!
|
tatolins Veterano |
# mai/12
· votar
ola, da pra fazer coisa melhor (Produção), a guitarra sai do tom uma dica pra melhorar é ouvir bastante como os outros produzem analizar cada instrumento, se vc quizer me manda os audios por email que dou uma consertada e te mando de volta, eu teria que montar a musica de novo no multipista equalizar e mixar, mas nao faço isso pra todo mundo nao, só pensei em ajudar vc pra vc ter uma visão sonorica do seu som.. a palavra é essa VISAO SONÓRICA do seu som analiza..abrçss
|