Musica de uns amigos eu achei legal.

    Autor Mensagem
    skiva_thrash
    Veterano
    # mar/10


    Ai galera uns amigos meus aki gravaram uma musica gostaria q vcs ouvissem e dissessem o que vcs acharam valeu!!!

    Abraç.


    http://www.4shared.com/file/248821212/9708fa60/02_Guerra.html

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Hummmm... O cara canta de um forma bem peculiar. Achei legal o som mas o ideal é ouvir mais da obra dessa banda. ;-)

    Banda Naor, certo?

    Abs

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caralho auhauha gostei muito do vocal! Coisa de louco!

    Músia bem feita, gostei bastante, só a gravação não achei lá estas coisas e as rufadas na caixa no começo precisam melhorar.

    skiva_thrash
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MauricioBahia

    Fala mauricio, é q eles só gravaram essa até agora e mudou o guitar. essa musica mesmo ja ta com uma roupagem direfente. Vou ver se consigo mais algum som acho q vao gravar mais daqui alguns dias.

    ahh e ainda não sabem se vai ser Naor (solo) ou Banda Naor, de qualquer forma as musicas achei bem legal diferente pro cenario nacional.

    Valeu brother!!!

    skiva_thrash
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    Valeu cara!!

    Realmente tem varias coisas q da pra melhorar mais pra uma primeira gravação, e sem muita grana... vo ve se consigo mais sons pra postar aki, a banda eu achei bem legal mesmo.

    Mto obrigado galera.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    skiva_thrash

    Gostei mesmo da música e do vocal. Fiquei até com eles na cabeça hoje.
    E sobre o guitarra solo ter saído, eles não perderam muita coisa não, conseguirão arrumar alguém melhor que ele facilmente.

    skiva_thrash
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: skiva_thrash
    · votar


    The Root Of All Evil

    Valeu bro! Acho q o Brasil tem otimas bandas q ainda fazer um rock and roll decente, acho q o que falta é cair um pouco mais na midia.

    Abrç!

    Guerra no Y2b



    Ketty_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bem diferente o estilo do vocal, eu gostei da banda!
    abrçs

    skiva_thrash
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ketty_


    Valeu brother!! q bom q gostou!! O vocal realmente é bem diferente mas basta ouvir umas duas vezes q agente se acostuma!!

    Obrigado mais uma vez.

    brcorrea
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, se eu tivesse que definir um estilo para essa música, diria que é um punk-folk-progressivo-metal, com esse vocal meio Marcelo Nova, meio Zé Ramalho. No geral, está muito bom de se ouvir e dá uma baita curiosidade de saber sobre a tal "roupagem diferente". Diferente e legal. Mais não direi...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu fiquei curioso de saber se as outras músicas são legais assim também.

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    brcorrea
    Cara, se eu tivesse que definir um estilo para essa música, diria que é um punk-folk-progressivo-metal,

    hashuashu - Que bom que gostou bro!! na verdade a ''roupagem'' é que adicionamos algumas coisas e o solo que mudou completamente, esta mais feelento.

    Abraç cara!!


    The Root Of All Evil

    Então as outras musicas eu acho mais legais até do que essa, não todas, mais tem uns temas bem legais cara, quando gravar te posto mais pelo cifra.

    Valeu !!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    skiva_thrash
    O timbre do vocalista é muito louco! Diverente de tudo o que já ouvi, parece que canta chapado... Gostei haha

    A guitarra base está excelente também, sem falar os riffzinhos insanos de teclado!

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fill.zanchez

    Opa! Muito obrigado por ter gostado brother! meu pc estragou dahi demorei pra responder mais muito obrigado mesmo valeu!!!

    Lucas F
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tudo ficou muito bom! A letra - ninguém comentou a letra - é muito bacana. E achei muito legal esse começo com essa coisa meio militar. Não ficou nada a desejar.

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Lucas F

    Vlw brother! mt obrigado mesmo! que bom que tu gostou, tbm acho a letra o ponto forte!!

    Obrigado.

    Abrç.

    skiva_thrash
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Galera gravaram um video e eu to postando aki ok, deem só uma olhada:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica de uns amigos eu achei legal.