Autor |
Mensagem |
Bozenildo Veterano |
# fev/12
Aí, galera! Bom dia. Queria mostrar uma música da minha banda, ainda sem vocal (Vamos trabalhar nisso hoje) A gravação ta bem crua, queria opiniões acerca da música e da EQ, O que fazer para melhorar e coisas assim.
O problema é que não consegui colocar a mp3 em Streaming no 4shared, pelo menos aqui pra mim não aparece... Alguma sugestão?
http://www.4shared.com/mp3/WgoJWY_A/Doi_Codi_-_Trincheiras-01.html
Desde já agradeço!
Carlos Vinícius
|
Bozenildo Veterano |
# fev/12
· votar
Up
|
pablo.roal Veterano |
# fev/12
· votar
Bozenildo
Cara, achei muito boa, sério! Estou ansioso para ver os vocais em cima!
Não sou O expert nem nada, mas penso que do jeito que está, sem tanto efeito sobreposto, deixa o som mais "verdadeiro", mais raiz de metal. Acho que está prontinho para o vocal, eu não mexeria em mais nada.
E me chama para os shows aqui no DF!! :)
|
Bozenildo Veterano |
# fev/12
· votar
pablo.roal
Tu é daqui, cara? Muito obrigado pelas palavras! Extremamente foda ouvir isso! Ler, né. Hahaha Ce conseguiu ouvir pelo streaming? Ou teve que baixar?
Abração!
|
Bozenildo Veterano |
# fev/12
· votar
Mais alguém?
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
Bozenildo
gostei da música, a banda soa bem coesa, não vai ter letra ?
Se aceitar uma sugestão, troque o nome da banda, esse nome evoca coisas ruins de um tempo muito difícil, mais vai atrapalhar do que ajudar.
|
pablo.roal Veterano |
# fev/12
· votar
Bozenildo
Já sou adotado pelas terras candangas há um tempo, já :)
Eu tive que baixar, não abriu para mim a opção de streaming. E eu também não sei como corrigir isso :)
|
Bozenildo Veterano |
# fev/12
· votar
Curly MAs é exatamente essa a idéia, cara. É conflitante, é um tempo ruim que não deve ser esquecido não. As músicas são tensas, pensamos ou nesse nome ou em DOPS, justamente pela tensão. As letras tem essa temática de protesto mais forte mesmo. Valeu MESMO pela opinião! Tem letra sim, vamos arrumar tudo 'metricamente' hoje.
pablo.roal Valeu, cara! Chamo para os shows com prazer! Hahahaha
Alguém sabe como colocar em streaming? Obrigado
|
MACOLE Veterano |
# fev/12
· votar
Que tal um link só para compositores dentro do Cifra club.
|
Bozenildo Veterano |
# fev/12
· votar
MACOLE
Não entendi, meu querido. Pode explicar?
|
Bozenildo Veterano |
# fev/12
· votar
Mais alguém?
Obrigado!
|