Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# jan/12
Boa tarde galera! A um tempo razoável, estou em uma banda de rock cristão, que já teve duas formações , e agora estamos sem baterista, mas isso é história pra outro tópico ,e por favor, não venham discutir religião e outros assuntos polêmicos nesse tópico! rs
Estamos em uma empreitada para divulgar a banda, e nossas convicções através da música, espero que gostem.
Se curtirem, aqui está a página da banda : http://www.facebook.com/Humansfall
Gravei dois covers:
Deus da Minha Vida - Thalles Roberto
Tua Mão - Oficina G3
Abraços!
|
Uederson Veterano |
# jan/12
· votar
jonas.hetfield Axei o nome da banda de vcs mó legal. Ae, vcs têm músicas próprias, ou só fazem covers? Se tiver posta ae. Qanto à musica do video... ainda não conhecia ela, e infelizmente só consegui ouvir o começo... (net ruim) mas tá maneiro. A outra, Deus da Minha Vida, eu não consegui acessar (tá pedindo pra logar lá e não tenho registro).
Desejo boa sorte a vc's e qe Deus ilumine o vosso caminho para qe tudo dê certo e consigam passar a mensagem.
Abç.
|
# jan/12
· votar
Uederson Obrigado brother! Estamos compondo e 'arranjando' algumas músicas próprias!
Em breve novidades..
Se inscreva no meu canal, e curta nossa página no Facebook para acompanhar as novidades!
Ah, tente esse link http://soundcloud.com/jonasburiti/deus-da-minha-vida-cover
Abração e muito obrigado pelo incentivo!
|
# fev/12
· votar
UP!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/12
· votar
jonas.hetfield
cara apesar de tu ter tocado sobre a música original, deu para perceber que tuas guitarras estão com um timbre excelênte. mandou muito bem no solo, pegada e técnica em dia.
Boa sorte com a banda a única coisa que posso falar e serve para qual quer banda é, tente ser diferente de tudo já ouvido hehehe
Peace!!
|
clarana Veterano |
# mai/12
· votar
jonas.hetfield Cara não gosto de musica evangélica, mais a de vocês ate que ficou legal, só achei estranho a frase, quero ouvir a sua voz segurando a minha mão.
|
# jun/12
· votar
clarana Boa tarde ! Então, acho que você trocou as bolas rs
O trecho que você se refere é: Quero sentir a tua mão, segurando minha mão"
Obrigado pelo comentário, e a música é um cover da banda Oficina G3, muito conhecida no rock gospel, ganhadora de Grammy latino inclusive...
Abs!
|
# jul/12
· votar
UP!
|