musica solo-nome: macabra

    Autor Mensagem
    leomanji
    Veterano
    # jan/12


    ae galera fiz uma musicas solo gostaria q vcs me dessem mais dicas em q melhorar....
    por favor naum peguem pesado é minha primeira gravação

    http://www.4shared.com/mp3/ZTnhTuq7/Macabra.html?

    agradeço desde ja.....

    leomanji
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ja q ninguem comentou, to dando um up!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    leomanji

    Velho, desculpe, mas com esse título confuso não acho que seu tópico vá pra frente. Por isso é que eu insisto pra galera tentar redigir bem, passando a ideia com clareza, sem erros ortográficos, principalmente no título.

    Abs e boa sorte.

    ps. depois eu baixo e comento. ;)

    leomanji
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    blz.... foi mau é pq tava sem ideia pra titulo

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    leomanji

    Ouvi aqui e acho que tá no caminho. :) Parece uma ideia inacabada de um som meio, digamos, melancólico. Nada mal!

    Algumas passagens acho que ficaram confusas. Quando for gravar guitarras tenta usar o "pan" ou panorama. Isso faz com que elas soem separadas, um pouco mais pra esquerda ou direita, sacou? Tembém percebi que a guitarra solo está alta em demasia o que faz o som "estourar" ou, na linguagem de gravação, "clipar". É bom sempre maneira nos volumes.

    No resto, acho que precisa amadurecer na pegada e técnicas; assim como escalas pois algumas notas soaram fora no meu entender.

    O grande lance é criar e você fez isso! Depois, aperfeiçoando, quem sabe de um pedra bruta você crie um diamante? ;)

    Abs e boa sorte!

    leomanji
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia
    vlw cara.... tava precisando disso mesmuh... dicas...... é minha primeira grava.... : )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musica solo-nome: macabra