| Autor | 
Mensagem | 
leomanji Veterano | 
 # jan/12 
  
  ae galera fiz uma musicas solo gostaria q vcs me dessem mais dicas em q melhorar.... por favor naum peguem pesado é minha primeira gravação
  http://www.4shared.com/mp3/ZTnhTuq7/Macabra.html?
  agradeço desde ja.....
  
 | 
leomanji Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  ja q ninguem comentou, to dando um up!
 
  | 
MauricioBahia Moderador | 
 # jan/12 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  leomanji
  Velho, desculpe, mas com esse título confuso não acho que seu tópico vá pra frente.  Por isso é que eu insisto pra galera tentar redigir bem, passando a ideia com clareza, sem erros ortográficos, principalmente no título.
  Abs e boa sorte.
  ps. depois eu baixo e comento. ;)
 
  | 
leomanji Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  blz.... foi mau é pq tava sem ideia pra titulo
 
  | 
MauricioBahia Moderador | 
 # jan/12 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  leomanji
  Ouvi aqui e acho que tá no caminho. :)  Parece uma ideia inacabada de um som meio, digamos, melancólico. Nada mal!
  Algumas passagens acho que ficaram confusas. Quando for gravar guitarras tenta usar o "pan" ou panorama. Isso faz com que elas soem separadas, um pouco mais pra esquerda ou direita, sacou?  Tembém percebi que a guitarra solo está alta em demasia o que faz o som "estourar" ou, na linguagem de gravação, "clipar". É bom sempre maneira nos volumes. 
  No resto, acho que precisa amadurecer na pegada e técnicas; assim como escalas pois algumas notas soaram fora no meu entender.
  O grande lance é criar e você fez isso! Depois, aperfeiçoando, quem sabe de um pedra bruta você crie um diamante? ;)
  Abs e boa sorte!
 
  | 
leomanji Veterano | 
 # jan/12 
  · votar  
  MauricioBahia vlw cara.... tava precisando disso mesmuh... dicas...... é minha primeira grava.... : )
 
  |