Curte uma baladinha acústica? Entra ae :) <Guilherme Nau>

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


ogner

Cara você pode gravar o dia que quiser. Nem eu nem você estamos "soltos" rs.

Também to bem enrolado, e bastante.
Quando eu der o start, provavelmente vo mandar MP pra você e pro Pé de chinelo.

Mas acho que só daqui a uns 2 meses ou 1, não sei. Mas eu te dou um toque, no msn já tenho o Pé.

Abraço

junioralmeida1
Veterano
# mai/12
· votar


Qual é esse violao que voce ta usando a marca e modelo ?

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


junioralmeida1

É um Ashland by Crafter ADCE - 10

Pé de chinelo
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau

Eai como ta o projeto, andando?

Eu nao posso gravar nada por agora pq to trabalhando num navio de cruzeiros na europa, nao rola de gravar aqui.

Abs!

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


Pé de chinelo

Cara ta foda. Ta parado. Enquanto o autor dele ta voando hehe.

Eu nao posso gravar nada por agora pq to trabalhando num navio de cruzeiros na europa, nao rola de gravar aqui.

Sei como é... hehe. Na verdade não sei, mas entendo. Você já tinha falado pra mim que viajaria.

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


ACHO QUE ESTOU NO PAÍS ERRADO, SÓ VEJO MUSICA EM INGLÊS, PORQUE NÃO COMENTA EM INGLÊS TAMBÉM, SABE QUANDO VOCÊS VÃO FAZER SUCESSO CANTANDO EM INGLÊS, NA MINHA OPINIÃO NUNCA, MAIS SE A INTENÇÃO É CANTAR PRA MEIA DUZIA OU IMPRESSIONAR ALGUNS AMIGOS VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO CERTO.

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


clarana

PORQUE NÃO COMENTA EM INGLÊS TAMBÉM

Independente de ser inglês, espanhol, português, russo ou italiano, a música vai ser a mesma e não vai mudar nada nela, a não ser a fonética.

Eu posso regravar ela toda em português, que vai continuar sendo a mesma música, com os mesmos acordes, mesmos arranjos e a mesma letra.

O importante da música não é a letra, e sim a mensagem subjetiva que ela passa. O músico tem toda a liberdade linguística e prática para passar essa subjetividade. Por isso, não pense que só porque fiz em inglês, que isso vá fazer de mim menos brasileiro, pelo contrário, estarei entre os milhões de músicos desse país levando a cultura pra frente.

punkderile
Veterano
# mai/12 · Editado por: punkderile
· votar


Guilherme Nau
Concordo plenamente!

clarana
Cara você tem algum problema com o inglês, ficou reprovado nessa materia ou algo do tipo ?

PORQUE NÃO COMENTA EM INGLÊS TAMBÉM
good music XP

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


punkderile

Tenho pena desse pessoal que faz música achando que ela precisa ser uma uma trilha e uma legenda.

Mas acho que a partir do momento em que você divulga a sua música, deve estar preparado pra qualquer coisa.

Toda crítica, de alguma forma, tem o seu lado bom.

clarana
Veterano
# mai/12
· votar


[b]Guilherme Nau[/b continue pensando assim,mas uma hora vai mudar de opinião, a não ser que queira fazer musica por diversão, mais se pensa em ganhar dinheiro com musica, comece a mudar os seus conceitos , você esta no brasil, valorize a sua lingua a sua cultora para de pagar pau pros outros, o sucesso exige originalidade, pessoas com opiniões próprias, com personalidade própria, cante a lingua do povo, ao contrario do que vc falou a letra é muito importante.

Pé de chinelo
Veterano
# mai/12
· votar


clarana

Gostaria de ver os caras do Angra lendo essa sua mensagem ridicula.

Tipico pensamento patriotazinho inutil.

Eu posso mto bem ter nascido no Brasil e gostar de fazer musica arabe com um Alaude, ou musica havaiana com ukelele.

Ou vc vai dizer que eu nao posso pq eu sou brasileiro?

Fail

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


clarana

Minha querida, primeiro antes de falar a respeito da nossa língua, aprenda a escreve-lá.

Me conheça, conheça minha profissão. Compreenda a música, entenda ela e sua essência. Melhor, ouça que a música não é apenas letra, e sim um conjunto.

Sabe porque te digo isso? Por causa dessa sua frase:

mais eu não entendo muito de musica apenas me arrisco a fazer algumas letras quando estou com raiva serve como terapia eu coloco a minha raiva no papel

Não tem como eu discutir com você, algo que você não tenha mínima experiência ou conhecimento.

Só pra constar, meu negócio não é música, mesmo assim, não deixo de ser obrigado a trabalhar com ela.

clarana
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/12

Guilherme Nau Primeiro: eu não sou ela,sou ele.
Segundo: alem de ser paga pau, pelo jeito também é maria vai com as outras.
Terceiro: é melhor você seguir a outra profissão, porque de musica você vai morrer de fome, quanto a sua profissão deve ser professor de português.

Alias já mudei o meu nome para coração maldito.
Não fique nervosa, eu tenho o dom de fazer as pessoas me odiarem.

laerte_a7x
Veterano
# jun/12
· votar


Muito bom.

Parabéns!

laerte_a7x
Veterano
# jun/12
· votar


Guilherme Nau

Minha querida, primeiro antes de falar a respeito da nossa língua, aprenda a escreve-lá.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

clarana

Véi, na boa, senta aí.

caraacara
Veterano
# jun/12
· votar


laerte_a7x Esse é o tipico comentário de gente que não tem nada para escrever, gente com pouco talento, ou sem nem um, este fórum não é sobre escrever certo, é sobre musica.

laerte_a7x
Veterano
# jun/12
· votar


caraacara

Esse é o tipico comentário de gente que não tem nada pra escrever, gente com pouco talento, ou sem nenhum

1- Você deveria falar isso pro clarana, que falou um monte de merda, dando uma de dono da razão. Só porque o cara é brasileiro e canta em inglês, isso quer dizer que ele está "negando" ou "desprezando" sua cultura?!?

Isso sim é coisa de quem não tem o que escrever!

este fórum não é sobre escrever certo, é sobre musica.

Escrever certo é importante, independente de em que lugar que você esteja.

A moderação já chamou a atenção de vários usuários para a importância de escrever corretamente.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curte uma baladinha acústica? Entra ae :) <Guilherme Nau>