Skull of School - Tuwnguitar

    Autor Mensagem
    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Tuwnguitar


    Eai pessoal do FCC; esse é meu "novo som" aiuehaiuhe, queria saber o que vocês acharam. Eu queria fazer algo bem feito, com vídeo, caprichado por que da última vez foi só a gravação. Então, ta aí o resultado, eu mesmo achei bacaninha, queria saber o que vocês acharam. Critiquem, dêem opiniões sejam elas boas ou ruins, tenho certeza de que me ajudará.

    Ta aê, galera:



    Edit: Esqueci de dizer que eu não toco magicamente sem as mãos e oh! eu uso telepatia!!, estou usando um loop da Boss GT-10.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tuwnguitar
    queria saber o que vocês acharam.
    Bem executado, gravado e editado.
    Mal composto.

    Aquele loop além de ter ficado repetitivo (foram uns 2 minutos do mesmo loop se eu não me engano) e enjoado não combinou muito com o que tu tocou "por cima" dele.

    Pelo vídeo 10. Pela música 5. Que coisa bem tosca ficar dando nota.

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qwertyasdfgh
    Poxa valeu mesmo, kra. O interessante foi que você comentou e disse realmente o que achou, isso ajuda pacas a melhorar. Sei que 10 ainda não é o suficiente pro vídeo, por que mesmo que esteja ótimo, se melhorar ainda mais (sincronia, etc) pode ser ainda mais legal. E a música, vou gravar da próxima uma base que não fique repetindo (o difícil é achar gente pra gravar =/, só eu com a guitarra eu n consigo). Mas tamo na ativa ae. Vlw pelo comentario, manolo. Até;
    Tuwnguitar

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tuwnguitar
    Grava a base.
    Grava a solo + vídeo.
    Coloca o vídeo na V1 e os áudios na A1 e A2 e depois mescla.

    Obs.: Não polua o vídeo. Neguinho que descobriu o movie maker ontem (não estou falando de você) costuma jogar 20 efeitos porcos no vídeo, o resultado? Imagem tremendo, bordas suavizadas, resolução real baixa, FPS real reduzido, cores muito vibrantes e ao mesmo tempo uma gama menor delas, enfim, dá merda.

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ferinha da estrada sua ideia, é uma boa. Mas como eu sou ruinzão ainda, minhas gravações se sujam quando boto uma por cima da outra, vou procurar um pessoal que toque bem no Youtube pra gravar algo cmg. Vlw ae.

    immortal one
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    maluco, se ta ligado que curto suas postagens né. eh que eu percebi, ate por mim que quando começamos e descobrimos um potencial, nos empolgamos, mas somos mais cuidadosos, depois disso nos cobramos uma evolução e começamos fazer tudo mais rapidamente, ou seja temos a tendencia de dar passos maiores que podemos. acho ser ousado positivo, mas tanto vc quanto eu quanto qualquer outro temos que tomar mais cuidado.
    sua tentativa foi valida, mas ainda falta algo na guitarra que toca o riff, ta meio perdida, tenta pesquisar algumas técnicas para dar mais precisão ao som distorcido (com isso nao to querendo dizer que não saiba).
    e sobre o video, não sei que programa usou, mas aconselho o after effects eh bem intuitivo (pelo menos pra quem já usou photoshop) e na net ta cheio de tutos caso tenha dificuldade. e os resultados dele são fantásticos, em todo caso te aconselho se focar na musica que eh o prato pricipal.
    abraço e boa sorte

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    immortal one
    :D Vou trocar a distorção na cadeia de efeitos da próxima vez (pra não ficar tão embolado o som) e ah, usei o Premiere CS5. fui na ânsia de usar rapidamente e agora tenho só 29 dias pra usá-lo =(. Vou ter que procurar outro mesmo =/;
    Vlw por estar sempre ae comentando nos posts =D.
    Tuwnguitar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Skull of School - Tuwnguitar