Autor |
Mensagem |
leviribeiro Veterano |
# dez/11
Então, era um festival no IF daqui, São José-SC... O objetivo era o pessoal montar bandas com alunos, ex-alunos, servidores, etc...
Avaliem aí, rs
Ah, sou o da explorrer branca ali!
|
leviribeiro Veterano |
# dez/11
· votar
nobody?
|
immortal one Veterano |
# dez/11
· votar
não dá pra falar mal de uma banda que toca essa música. vc toca muito e gosto do seu vocal gritado/urrado, tem muita personalidade, mas às vezes fica exagerado, pq não chega a ser gutural e nem muito melódico. (tipo Alexi Laiho do children of bodom -eles fizeram o cover de shot in the dark, não sei se vc já ouviu, mas assim vai poder entender oq quis dizer), mas é um vocal bem autentico só precisa ser mais trabalhado, colocando um limite. adorei a energia da banda e sobre tudo a sua, os demais músicos pareceram simples músicos de apoio de seu trabalho solo. ah, obrigado por comentar no meu tópico.
|
Megadave Veterano |
# dez/11
· votar
muito bom! cantar e tocar não é fácil! mas melhora o vocal eaw! pra ficar melhor!
|
leviribeiro Veterano |
# dez/11
· votar
immortal one valeu! é que ultimamente eu tenho cantando uns metalcore muito doido, aí acabei "incorporando" aí haushasua
Megadave valeu!, to fazendo aulas pra dar uma "upada" no meu vocal! aposkpakosaspo
|