Ozzy Osborune - Bark at the Moon cover de guitarra

    Autor Mensagem
    GabrielDean02
    Membro Novato
    # abr/14


    Fala ai galera blz? Segue o link do meu cover mais recente de umas das musicas preferidas da carreira solo do ozzy! No meu canal do youtube tem mais alguns outros covers que eu fiz... Deep Purple, Guns... Se eu receber um bom feedback eu vou continuar postando mais videos ai.. vlw

    GabrielDean02
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    up

    juniorlp
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    GabrielDean02
    Nossa mano seu cover ficou muito bom ta de parabens mas o timbre ta ruim , eu acho um desperdicio eu com a minha hd500x tirar um timbre do car@lho e n saber tocar nada e vc com equipamento simples toca pra phorra , queria tocar a metade q vc toca cara vc é d+ :)

    GabrielDean02
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    juniorlp
    Putz cara vlw ai pelo apoio! Em relação ao timbre eu ainda to me achando, to a procura do timbre perfeito kk esse timbre que eu usei no video creio que estava com o medio e o agudo muito alto... mas procurarei melhorar isso ai.. Abraço!

    GabrielDean02
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    up

    augustoandrade
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Cara parabéns, toca muito mesmo! Que equipamento você usa para a gravação/ edição, como que funciona esse processo nos seus vídeos?

    GabrielDean02
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    augustoandrade
    Obrigado cara, fico feliz que tenha gostado.. Pra fazer as gravacoes (liga nao pq o teclado é US) eu estava fazendo montando alguns presets no guitar rig 4 e entao gravando com o software Music Creator da Cakewalk se nao me engano... mas recentemente eu ganhei uma Zoom G3X e com ela veio um outro software de edicao mt bom que é o Sequel 3... Eu simplesmente conecto a pedaleira via USB e abro o programa que ja reconhece a guitarra com a pedaleira e boto pra gravar, bem simples de usar e o que vc quiser ajustar no audio.. Gravo com um camera meia boca, mas em breve comprarei uma melhor pra melhorar a qualidade dos videos e dpois sincronizo o audio e o video no Pinnacle, um editorzinho de video que quebra um galho... Espero ter ajudado

    GabrielDean02
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    augustoandrade esqueci de marcar direito kk

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Brother, tua execução tá muita boa, sério, um ou outro bend/vibrato que saiu sem ''pegada''/poderia ter saído mais agressivo, e no finalzinho do solo ali deu uma emboladinha, mas de resto, está num nível bem bom.Quanto ao timbre, achei ele meio abafado, eu deixaria ele mais rasgado e aberto, mas enfim, questão de gosto...parabéns, mandou muito!

    GabrielDean02
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    malucobeleza666
    Vlw pelo feedback ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozzy Osborune - Bark at the Moon cover de guitarra