Banda Didáticos, dudes (hardcore)

    Autor Mensagem
    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock


    hardcore e melódico ainda, :D
    http://www.myspace.com/didaticoshc

    se curtir, baixa lá no 4shared também o novo single.



    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tá bem feito mas a música não me agrada nem um pouco. =(
    Vídeo ficou poluído (minha opinião).

    immortal one
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    loco. muito bom. quando li hardcore melódico já pensei, deve ser mais uma bandinha de bunda-mole, mas ainda bem que tava errado. gostei pra caramba.
    bom rock, boa letra.
    lembrei de varias bandas que gosto.
    se puderem ouçam minha música.

    http://snd.sc/rrsiC3

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mto bom amigo

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Velho, não é muito o meu estilo de som, mas tá muito bom dentro do propósito da banda. Very good !

    trashit hc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    legal o som de vcs!! tá bem gravadinho pra caramba as músicas! do myspace idem.

    o que vcs usaram nas guitarras??

    eu também tenho uma banda nessa linha.

    o clip tá bem legal!!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    kra eu achei bacana a banda apesar de nao ser meu estilo favorito de musica pela proposta de voces ficou bem feito parabens voces merecem

    sabordetrigo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    me lembrou fudido forfun, cara achei legal o som de vocês, mas abri achando que era mais tipo dead fish, hot water music dhsauihdsah, continuem botando pra foder, HC FOR LIFE

    lipe_2104
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Ow cara, responde o pessoal aê po! auhuha.

    Parabéns pelo som da banda, achei o trampo de vocês bem bacana.
    A qualidade está muito boa.
    Já ia falar "oras, mas o lam só entra na hora do solo?"
    Mas aí tu falou que não era da banda ainda huahuahueauheuh.
    Parabéns de novo,
    Abçs

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qwertyasdfgh
    Foi a primeira experiência com 'clipe' da banda, há pouco mais de um ano, quando eu ainda nem fazia parte. E também, primeiro trampo do Emerson de Souza nesse segmento. Mas vale como aprendizado, no próximo a gente leva esse conselho de lançar menos informação no clipe. Obrigado, bro!

    immortal one
    Pô, velho! Fico satisfeito pra caralho ao ler isso. "Mente Sã" foi a primeira que a banda começou a divulgar como "música de trabalho". E nessa outra que tá no myspace eu ajudei a criar quase tudo nas linhas de guitarra, foi muito legal e o melhor foi ver o resultado final.
    Mano, eu escutei o som da tua banda aqui. A princípio eu achei que era zoação, saca? Pelo jeito que o vocal canta. Tenho que ser sincero, não curti não. Achei até massa o jeito que o instrumental começou. Parecia aquelas introduções de new wave 80's. O vocal tá muito esquisito, não sei se essa é a proposta mesmo. Dá pra melhorar bastante, questão de gravação, timbre das guitarras e pá. Mas é isso, keep rockin'.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    TWT ICE
    feliz natal Chico. s2

    Billy The Kid
    boa, Dínamo! Valeu mesmo brodinho.

    trashit hc
    Velho, na "Mente Sã" eu não sei te informar exatamente o que foi usado pra gravar, porque eu ainda não fazia parte da banda. Mas sei que foi equipamento bem simples, principalmente se comparado ao que foi usado na "De novo pra mim" (atual/próxima música de trabalho).

    Gravamos essa última num estúdio EXCELENTE em Belo Horizonte (Pacific) com o Lucas Guerra, um cara que entende muito de gravação, principalmente nesse gênero. As linhas de guitarra foram gravadas com uma fender telecaster ligada num cabeçote mesa boogie.

    Muito obrigado por ter postado, bro! Isso dá um up e tanto pra gente que tá trabalhando pra fortalecer a cena do hardcore. Se tiver, manda algum som da tua banda pra eu ouvir.. se pá, a gente se ajuda a divulgar via twitter, facebook etc. Tamo junto nessa bagaça.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alexandrecoppo
    Pô, mais um que não é fã de hc mas consegue enxergar com bons os olhos o nosso trampo, isso é muito bacana, velho! Obrigado mesmo. Acima de tudo, é a música fazendo o elo.

    sabordetrigo
    UAHUAHUHAUH AÍ SIM !
    principal influência pra gente é Forfun, brother.. te falar mais ou menos o que costuma ser o covers que a gente manda:

    Você - Dead Fish
    Papo Reto - Charlie Brown
    Hidropônica - Forfun
    Aquela História - Strike
    Mulher de Fases - Raimundos
    All the Small Things - Blink 182

    e as vezes a gente até arrisca By The Way do Red Hot. haueiuieh
    mas valeuzão aí, mano.. quando tiver som novo, pode crer que eu mando pra você ouvir, por recado sei lá. Cya!

    lipe_2104
    Viadinho, eu não sou tão estrelinha assim. UHAUHAUH
    Valeu, brother. JuntoTamo!

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    E agora tá rolando um webclipe da música "De novo pra mim", também feito pelo Emerson de Souza, que é nosso brother.
    Vejam aí quando der, geral:



    obrigado desde já, HC FOR LIFE ! (@sabordetrigo)

    trashit hc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Gravamos essa última num estúdio EXCELENTE em Belo Horizonte (Pacific) com o Lucas Guerra, um cara que entende muito de gravação, principalmente nesse gênero.
    o Lucas, é o vocal da pense?? se for... o cara manja pacas!! a bande dele é foda!

    As linhas de guitarra foram gravadas com uma fender telecaster ligada num cabeçote mesa boogie.
    mesa boogie rules!!

    Muito obrigado por ter postado, bro! Isso dá um up e tanto pra gente que tá trabalhando pra fortalecer a cena do hardcore. Se tiver, manda algum som da tua banda pra eu ouvir.. se pá, a gente se ajuda a divulgar via twitter, facebook etc. Tamo junto nessa bagaça.
    é noiz!!
    o EP da gente tá tudo gravado, só falta o vocal gravar a parte dele. mais o cara é mais enrolado que papel higiênico.

    abç.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    trashit hc
    Porra, man ! Só hoje que fui ver teu post, acredita ?
    E olha que mundo pequeno: é sim, o Lucas da Pense! que gravou a música "De novo pra mim". Terminamos de gravar mais 5 faixas com ele, há duas semanas, aproximadamente. Ele tá no Canadá, vai estudar produção musical, e a masterização deve rolar por lá mesmo. Então só final de abril que vamo ver o resultado das gravinas. ;s

    Depois me passa o nome da sua banda. Bora fazer um evento junto, na raça mesmo, a gente organiza essas porra. USDHUAHD

    abraço

    trashit hc
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Terminamos de gravar mais 5 faixas com ele, há duas semanas, aproximadamente. Ele tá no Canadá, vai estudar produção musical, e a masterização deve rolar por lá mesmo. Então só final de abril que vamo ver o resultado das gravinas. ;s
    que massa!! cara.

    Depois me passa o nome da sua banda. Bora fazer um evento junto, na raça mesmo, a gente organiza essas porra. USDHUAHD

    o nome da banda é o meu nick sem o HC. hehehe
    bem que ia ser massa organizar uma parada dessas. mais eu sou de PE véi. fica complicado.


    abs.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    trashit hc
    pois é, bem loco a parada. Eu vi no seu perfil, mas a gente se esbarra nuns palcos brasil a fora. DAUHDAUAUH ou não.

    valeu, brother. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Didáticos, dudes (hardcore)