luanvvv Veterano |
# nov/11
Então pessoal, já postei uma das minhas composições aqui no fórum, e já expliquei que moro nos EUA, por tanto as minhas músicas tem como originalidade o inglês. A galera aqui é bem crítica, e já que estou indo relativamente bem como compositor e vocalista da minha banda, queria que vocês avaliassem a minha mais nova composição: Vazio anônimo. Minhas letras geralmente requerem interpretação, mas eu não o fiz com essa música, não deixei muito explícito, mas que seja. A música mantém aquela renomada diferença entre o dinheiro e a felicidade, no estilo Metal de ser rsrs. Lembrando que a letra original está em inglês, por tanto nada de coerência musical e rítimica nessa letra, se quiserem eu posto a original em inglês.
_____________________________________________________ Vazio anônimo
Nós nos comovemos com histórias tristes De um qualquer desafiante da vida
Encontramos forças em lugares vazios Nada na nossa mente simples
Vivendo sofrido Podemos compartilhar O sentimento, a vida Com um qualquer
Quero poder Quero poder Quero poder Quero poder Quero poder...
Me prendo à infelicidade Saio em busca de alegria Volto cheio de dinheiro
Meu prêmio é o dinheiro Onde está o dinheiro? Quanto é o dinheiro? Quando receberei o dinheiro?
Onde está o dinheiro? Está onde eu quiser que esteja?
Cadê minha vida? Cadê minha vida?
Quero poder Quero poder Quero poder Quero viver...
Me entregando ao inusitado Sinto a beleza Das minhas roupas Sinto prazer Sinto prazer disso
Queria poder compartilhar esse prazer Por que só posso compartilhar a dor?
Quero viver como um desajeitado Parecendo um louco, um louco rico Um louco, um louco, um louco, um louco Sem vida. Um louco, um louco, um louco, um louco Sem vida. Quero poder
Estando no topo Todos estão a baixo
Porque?
Porque não levo meus amados ao topo? Porque? Porque? Tenho dinheiro Porque? Porque? Eu tenho muito dinheiro!
|