Minha segunda composicao !

    Autor Mensagem
    RockLetsRoLL
    Veterano
    # jan/12


    Falaaaaa galera beleza !!!! entao essa e a segunda musiquinha minha, espero que tenham um tempo pra dar uma olhada.... comparado com a primeira e sem comparacao, da pra perceber a evolucao do meu audio ne ? so tem um errinho no final que corri a nota um pouco mas da nada, e so por diversao, nao sou profissional.... gostei do audio, o que acharam ?


    Obrigado por comentarem, um abraco, otimo fim de semana!!

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pow :( podem falar fico ruim fico bom e tauz, ainda precisa melhorar muito eu sei, mas a cada musica pretendo ficar melhor... ! Abraco!

    Jube
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    RockLetsRoLL
    Deve ter dado um trabalhão para compor e decorar tanto solo, gostei do seu som man, principalmente do riff inicial depois da intro ali nos 0:30 segundos. Derrepente dava pra mexer na equalização pra da uma separada nos instrumentos. Mas ta muito legal.

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jube
    Vlw brother !!! deu trabalho mesmo, mas e minha musica entao ta sussa da pra decorar td mesmo ! xDD tem mt mais... espero poder mostrar mais ai pro pessoal !!! Obrigado pela opniao!! abraco

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Estou disponibilizando para download gratuito minhas duas musicas que escrevi ate agora...

    A Feeling by Tokyo: http://www.4shared.com/mp3/rOIwANaM/A_Feeling_by_Tokyo_-_Felipe_Li.htm l?

    Im Not From Here:
    http://www.4shared.com/mp3/dcyAQPak/Felipe_Lima_-_Im_not_from_here.htm l?

    Assim que escrever mais posto aqui mais links!!!!

    Obrigado!!!

    Paz!!!

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eaeeeee !!! ninguem vai falar mais nada, nenhum comentario etc? :(

    abrass!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha segunda composicao !