HighPriest - Progressivo Nacional (Ribeirão Preto - SP)

    Autor Mensagem
    KurdtKobain
    Veterano
    # nov/11


    E aí galera, fmz?
    Minha banda fez o primeiro show esses dias e eu separei esse vídeo da performance pra pegar um feedback do nosso som... Comentem e divulguem, pois precisamos de incentivo pra gravar nosso album em breve


    Rafiusk
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Legal cara! Curti demais, muito bom o som! Pode preparar pra colocar o disco no forno!

    KurdtKobain
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Legal cara! Curti demais, muito bom o som! Pode preparar pra colocar o disco no forno!
    Valew cara.

    KurdtKobain
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    Hawklord
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sensacional,dificil ver uma banda boa assim hoje em dia
    a música é composição propria?
    o começinho lembra bastante uma musica do Yes,e depois tem um riff q me lembra Atom Heart Mother do Floyd,mas diferente.enfim,gostei muito,continuem assim.
    se tiverem planos pra uma turne um dia desses não esqueçam de Curitiba

    alias,excelente baterista(legal ver alguém que saia daquele negocio de caixa/chimbau-caixa/chimbau quase a musica toda).o guitarrista tambm ta de parabens(solo da hora),só o baixo q não consegui notar muito bem,e os teclados tambm tão da hora(embora eu não tenha visto o tecladista)

    KurdtKobain
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Hawklord

    Obrigado. A música é composição nossa, sim. Estamos com apenas 4 músicas, sendo 3 instrumentais. Assim que for saindo coisa nova eu posto aqui.

    KurdtKobain
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up pra divulgar :D

    JimmyDazed
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Po, muito bom mesmo. Estranho quase ninguem comentar.

    KurdtKobain
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    JimmyDazed vlw, tb achei q ia ter mais gente comentando e tals... mas vlw pelo apoio

    KingLukkas
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara, é o preconceito com o prog-rock nacional, eles acham q ainda não existem bandas de prog boa, e pod crer q a maioria desse chat acha prog um lixo e diz coisa como "quando ele vai cantar" ou "só barulheira e o cara nunca canta", mas a maioria nunca tá certa e progressivo é e sempre será o king! e é mt dificl ver uma banda boa brasileira de progressivo ainda mais nessa era do sapo! Vcs estão realmente parebens, o futuro pra vcs, seja com sussesso ou não está escrito, não se preocupa com comentários pq a popularidade nunca é o melhor - se não aquele garoto justin b seria um ótimo músico - !! Seu som me lembra do PFM, do Focus, do Yes um pouco Pink Floyd e o batera parece ser viciado em Rush xD cara, vcs tem mt talento, nem se queixem de popularidade, pq vcs num precisam de mais nada, já tem o talento, agora só falta um CD e eu serei o primeiro a comprar!

    KingLukkas
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    olha, eu comento pouco nesse chat e acho q nunca escrevi mais de 2 linhas, eu sou o tipo de cara q quando ouve musica qr demonstrar q gostou mais não conseguem, peguem esse comentário acima e tranformem num "Amei o som de vcs"

    KurdtKobain
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    KingLukkas valeu, cara. Realmente o pessoal acha que só pq é progressivo tem que ser chato, mas passa aqui sem ouvir e nem procura experimentar uma viagem nova. E só pra falar, o baterista realmente é viciado em Rush, todos somos.

    nicklleite
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: nicklleite
    · votar


    Saudações xD

    Eu sou o baterista da banda, e estou aqui para agradecer os comentários, estou vendo que os fãs de prog desse país estão aparecendo, eu sinceramente não conheço muitos... mas é isso aew

    @KingLukkas, valeu mesmo cara, você está certo, eu sou viciado em Rush, mas também estou baseando minhas influências em ELP, King Crimson e Yes... Carl Palmer e Bill Bruford mandam MTOO

    Vamo lá gente, levante o prog nacional... esse país precisa de uma diversificação a mais na música... UP!!!

    KurdtKobain
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Criamos um facebook para a banda https://www.facebook.com/highpriestbandhttps://www.facebook.com/highpr iestband
    Vamos colocar várias coisas la, videos de ensaios, suítes improvisadas

    KingLukkas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    flw, acompanharei, nicklleite bom gosto cara, vc manda mt bem na beteria!

    KurdtKobain
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=k9AIt1-d470&feature=g-upl

    Video da nova música que é divida em duas partes, mas no video as duas estão juntas seguidas (o vocal ficou baixo, vamos tentar regravar depois)

    KurdtKobain
    Veterano
    # dez/11
    · votar



    Um improviso aí da HighPriest só guitarra, teclado e bateria.

    KurdtKobain
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Boa tarde, galera, vim deixar mais vídeos da HighPriest, temos também um TNB http://highpriest.tnb.art.br/ pra ajudar na divulgação, quem puder ajudar a divulgar vai ser mto bem vindo :D




    Sartori
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KurdtKobain

    Fico foda essa iluminação da Pentatônica, né? He!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HighPriest - Progressivo Nacional (Ribeirão Preto - SP)