CD "Universe in Distortion" - Saindo do Forno!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# nov/11 · Editado por: Leomju


E ae pessoal...
Alegria, alegria!

To aqui pra comentar sobre um guitarrista aqui do meu Estado:

Diego Baroza, jovem guitarrista, que acompanha a dupla "Jads e Jadson" e que acaba de lançar seu 1º CD instrumental "Universe in Distortion".

Diego tem formação musical, cursou música em Berklee nos EUA, e é formado em música pela UFMS. Sempre presente em jams com grandes nomes da guitarra no Brasil, o cara toca muito bem e merece ser conhecido!

Segue o link do site: http://www.diegobaroza.com.br/

Ae abaixo segue o vídeo da música "PLEXI" que já está no Youtube... e abaixo outros vídeos do garoto pra galera conhecer... espero que gostem:



Com Juninho Afram


Com Kiko Loureiro


Com Faíska


Executando a música "Na Pressão"


Esse é o Diego galera, cara humilde e gente boa! comentem ae!

OBS: Moderadores, não há propaganda aqui, ok, apenas divulgação de um trabalho!

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Ow galera... comentem ae!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Leomju

Tu já tinha me apresentado o cara, muito bom mesmo. O malandro manda super bem, sem exageros, guitarrices, pirotecnias ou coisas do gênero.

O CD já está à venda? Não encontrei essa informação no site.

Abs

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Ow, valeu por postar... a propósito, naum tenho ficado muito on line... hehe

Tenho que ver com ele... acho que em breve vai disponibilizar a venda pelo site sim! Viu os outros vídeos ae, que legal?

O malandro manda super bem, sem exageros, guitarrices, pirotecnias ou coisas do gênero.
É ele tem bom gosto... e essas bizarrices a gente tem visto muito hoje em dia...

Valeu ae Renato!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

manda muito o cara ouvi só a primeira música e está muito ótima o/

Peace!!

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Na verdade as outras são de jams com alguns prós nacionais!
Valeu por postar!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

Sonzera, velho!! Bom pra caramba!!!

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Pois é... obrigado por postar ae... De Ros... Manda bem mesmo!
E vc observou a idade dele no enunciado dos vídeos das jam's?
É meio prodigio esse rapaz! Hehe!

clebergf
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

Manda muito bem o cara.
Também não achei informações sobre o cd.

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


clebergf e Pessoal em Geral

Está um trabalho bonito, o Diego esteve mostrando um pouco do seu repertório no Stand da Furhmann na Expomusic 2011, pedais dos quais ele é endorsee!
Garanto que amanhã tenho informações sobre o CD ok?

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Ae Galeraaa

Estive conversando com o Diego e ele me deu umas respostas ae: O CD já está completamente gravado e uma versão compacta com 7 músicas foi lançada às pressas para a Expomusic.
Em breve será lançado em versão completa... muito provável para o mês que vem!
E a notícia boa é que o Diego disse que é muito certo que vai disponibilizar o CD em versão virtual para o pessoal baixar direto do site.

Espero que o pessoal prestigie o trabalho desse bom músico...

Trabalho de guitarra é sempre bom de ter e ouvir!!!

Valeu ae...

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

ouvi a primeira música, gostei bastante, tem um groove legal na música. mais legal que o típico shred que ta saindo por ai.

Delson
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju
Muito legal mesmo. Sonzera!

Hawklord
Veterano
# nov/11
· votar


vim ver esperando fritação sem parar e me surpreendi.
muito bom o cara,fiquei a fim de ir atras desse cd agora

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


tomcykman
Pois é, faço aulas com ele... não tem essa de só fritação não! Ele tem bom gosto mesmo!

Delson
Valeu por postar!

Hawklord
Pois é, também gostei demais dessa música tem um timbre legal e distortion bem vintage desde o início!

Valeu pela galera que postou... e aguardem ae que aviso quando o CD estiver disponível pra baixar, ok?

Le Fo Go
Veterano
# nov/11
· votar


Muito show o som do Diego!!! O cara é fera mesmo! Parabéns!

Aproveitando o fato de serem de Aracaju, cito aqui um banda aí da terra com a qual tive o imenso prazer de conviver na estrada durante + ou - menos um mês, isso em 2002 acho eu, banda muito boa, só músicos de responsa também: a SULANCA! Porra, se os músicos de Sergipe tão por aí nesse nível, tiro o chapéu... que o diga a Zabumba de Lagarto, hehehe, bom aí já é outra praia, menos rocker e mais roots, mas igualmente intenso!!! A Sulanca existe ainda? Parabéns ao Diego e abraços à Nação Nordestina!!!

xavy
Veterano
# nov/11
· votar


Poxa... gostei da primeira música demais.

Excelente trabalho pelo visto!

Robbie
Veterano
# nov/11
· votar


Poh muito bom o som do Diego, parabéns...

Abraço!

Digosambora
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

Cara, show de bola!!! Toca muito. Só o fato de usar uma Strato, já subiu no meu conceito hehehe.

Parabens aos dois, ele pelo ótimo trabalho e vc em ajudar a divulgar, coisa rara nos guitarristas hehehe

Abraço.

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


Muito bom o cara véio, é gente assim que inspira de verdade.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Leomju

E a notícia boa é que o Diego disse que é muito certo que vai disponibilizar o CD em versão virtual para o pessoal baixar direto do site.

Legal. Ele não soube informar ainda quanto será pra fazer o download do CD pelo site?

Abs

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Le Fo Go
Aproveitando o fato de serem de Aracaju
Rapaz, não sei nem como lhe dizer isso, uma vez que seu post foi tão simpático e vc se mostrou tão empolgado, mas moro em Maracaju/MS.
Com relação à música do Nordeste, nunca vi um pessoal mais empolgado. Meus avós são Pernanbucanos e sempre tive contato com alguns músicos de lá... e realmente são muito originais. Abroço e obrigado por postar!

xavy
Então amigo, não é só a primeira música não, no youtube tem um vídeo postado do Diego tocando na Expomusic parte do repertório do CD e a qualidade está excelente mesmo!

Robbie
Beleza! Valeu ae!

Digosambora
Só o fato de usar uma Strato, já subiu no meu conceito hehehe.
Eita, mais um Strateiro... também gosto das stratos, mas no set do Diego tem uma Gibson Nighthawk e uma PRS Paul Allender Signature também... mas creio que o negócio dele seja strato mesmo... ele tem uma Fender John Mayer Signature.

carlos mercenario metaleiro
Concordo... abraço!

renatocaster
Legal. Ele não soube informar ainda quanto será pra fazer o download do CD pelo site?
Ele disse que é muito certo que isso provavelmente irá acontecer agora em Dezembro... também estou esperando


PESSOAL
Assim que o CD estiver pronto pra ser baixado, aviso a turma que quiser adquirir ae!
Esse CD está em fase de Mixagem, com todas as gravações prontas, ele terá quando pronto, 11 faixas...
Quando estiver pronto, vou pessoalmente divulgar via mensagem no perfil de toda a galera!
Vale a pena adquirir e auxiliar os músicos "menos famosos", porque esses às vezes tem muita qualidade e ralam pra chegar em algum lugar... e vcs sabem que produzir um trabalho independente não é fácil... dá uma força ae pessoal!!!

Obrigado a todos que postaram até aqui!

Drive30
Veterano
# nov/11 · Editado por: Drive30
· votar


ouvi o 1 video. Porra timbrão hein, tambem em uma musica chamada plexi, hhehehe. Achei de muito bom gosto , tava esperando uma coisa meio fritação from hell repetitiva como milhares de instrumentais que vejo, mas achei bem dosado, com temas bem legais e uma pegada meio blueseira, interessante.

starling_music
Veterano
# nov/11
· votar


Muito legal o som do Diego. Ele havia me dado um cd demo dele na expomusic a 2 anos atrás. Que Deus abençoe cada dia mais a carreira dele.
Mas acho que você se confundiu dizendo que ele cursou música na Berklee, eu estudei lá de 2005 a 2008 e com certeza ele não passou por la nesse periodo.
abs e paz.
Mateus Starling

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Drive30
tava esperando uma coisa meio fritação from hell repetitiva como milhares de instrumentais que vejo, mas achei bem dosado, com temas bem legais e uma pegada meio blueseira, interessante.
Olha só, como que os guitarristas estão ficando previsíveis né, todo mundo teve a mesma impressão... Ainda bem que o cara tem muita bagagem... ae o trabalho ficou com qualidade!

Leomju
Veterano
# nov/11 · Editado por: Leomju
· votar


starling_music
Hum... vc vai saber mais do que eu né... hehe
Mas ele esteve lá... foi através do conservatório que ele ganhou uma bolsa!
Tem maiores informações no site dele: www.diegobaroza.com.br

Um abraço Mateus!

Bilelo
Veterano
# nov/11
· votar


Nossa mano, que daora!É difícil um cara me impressionar do jeito que ele me impressionou.Eu tbm estava esperando muita fritação, mas me enganei tbm.Muito bom mesmo, o cara tá de parabéns!

starling_music
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju Entrei no site e esta escrito: "Guitarrista, Violonista, Professor e Produtor Musical, com 23 anos, formado pelo Conservatório Souza Lima/Berklee-EUA "
Graças a Deus que não estou maluco, rs...vc se confundiu.
abs e paz.

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


starling_music
Leomju Entrei no site e esta escrito: "Guitarrista, Violonista, Professor e Produtor Musical, com 23 anos, formado pelo Conservatório Souza Lima/Berklee-EUA "
Graças a Deus que não estou maluco, rs...vc se confundiu.
abs e paz.

Ae... valeu... é bom pra tirar dúvidas, fui infeliz na colocação!
Mas já esclarece pra gente... qual a ligação do conservatório com a cidade?

Bilelo
Nossa mano, que daora!É difícil um cara me impressionar do jeito que ele me impressionou.Eu tbm estava esperando muita fritação, mas me enganei tbm.Muito bom mesmo, o cara tá de parabéns!
Valeu Bilelo por entrar e comentar ae!
Valeu mesmo!

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


não tem essa de só fritação não! Ele tem bom gosto mesmo!

afffffff......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD "Universe in Distortion" - Saindo do Forno!