Cada Sorriso Seu - Piggie

    Autor Mensagem
    Piggie
    Veterano
    # nov/11


    Galera, ta aí meu primeiro trabalho. Queria a opinião de vcs. A qualidade do audio ficou meio a desejar.

    Queria opiniões principalmente para o fim da musica. Teve gente que achou irado e teve gente que achou uma bosta. Vai saber...



    Mu_Cephei
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O violão tá bacana , mas creio que você deveria dar um reverb na voz , tá meio cru. além disso a letra ta meio fraca sabe...

    immortal one
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    oq posso dizer... o vídeo tá mais legal que a música. a ideia de produção foi boa , deixar rolar acústico até o ultimo momento quando a música explode num momento emocionante, isso foi legal.
    vc toca melhor que canta, achei a letra brega (a historia desenrola, mas fica cansativa), logo vão te enquadrar como emo, vc parece jovem talvez seja isso.
    vc merece nota alta, continue e sempre querendo crescer musicalmente.

    se puder ouvir.
    a música e a letra são de um amigo meu, eu pus o vocal e mixei.
    de qualquer forma vc é melhor do que nós, tocando e cantando.

    http://snd.sc/rTh0KC

    Piggie
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    @Mu_Cephei

    Valeu pela opinião. Na verdade antes eu tinha puxado a voz beeem pra frente, mas quando eu fiz o clip, deu a impressão de que não era que quem estava cantando, pois a sala do clip é grande. Para tirar esta impressão tentei deixar ela mais crua mesmo.

    @immortal one

    Poo, sem palavras. Você deve ser um dos unicos caras que da um feedback pra alguém sem desanimar. Até pelo contrário, animando e motivando mais ainda.
    Escutei sua música. Achei a letra muito boa, e a música também é muito rica em timbres. Só achei as passagens da música muito bruscas, pois o volume dos instrumentos somem de uma hora pra outra. Nestas passagens dá pra colocar um fadesinho pra amortecer um pouco. Qualquer coisa tenta jogar um delay pra dar uma esticadinha.

    Mas é isso aí, valeu pela força e estou aberto á mais sugestões e críticas construtivas.

    Piggie
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mais alguém ai pra dar uma opinião? To carecendo bastante, pois quero melhorar muito meus próximos trabalhos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cada Sorriso Seu - Piggie