Stalingrado - Taça de Sangue. Primeiro flerte com batidas eletrônicas. \o/

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# nov/11
· votar


Tensoohvisky
Obrigado, cara! ;)

Stalingrado
Veterano
# nov/11
· votar


^
^

Stalingrado
Veterano
# nov/11
· votar


Mais alguém?

Stalingrado
Veterano
# dez/11
· votar


Vai de novo pro topo!

immortal one
Veterano
# dez/11
· votar


Vai de novo pro topo!
kkkkkkkkkk, boa tática.
porra, vcs nao precisavam estar aqui. são bons demais. música com identidade e personalidade, letras (em português) que fazem pensar que instigam, pq ao mesmo tempo que são diretas, são subjetivas. a execução, composição, a produção, quem sou eu pra falar alguma coisa.
disse que vcs não precisavam estar aqui, mas tentem nunca perder o contato com as pessoas que apreciam seu trabalho, um grande exemplo a se seguir são os caras do Hangar, todas vezes que eu os vi, eles apos o show vaio cumprimentar os fãs e se misturam como por igual isso além de tudo é um grande diferencial.
a cada vez que ouço me torno mais fã de vcs.
como diria o Zeca Camargo: É mara!

Stalingrado
Veterano
# dez/11
· votar


immortal one
Pô, cara, a gente procura sempre onde podemos divulgar o nosso trabalho, e aqui no fórum, sempre fomos muito bem recebidos! Curtimos fazer um trabalho que chame a atenção, tenha um diferencial e "substância" também. Conteúdo é importante pra nós!
Em relação ao contato, nós estamos sempre nos renovando nas formas de estar em constante contato com o nosso público, nossos amigos e admiradores, porque são eles que fazem o sucesso da banda. Eles é que fazem a banda ser o que é, são pra eles que desenvolvemos esse trabalho. Se não for assim, não chegaremos a lugar nenhum.
Fico feliz que esteja se tornando fã! Em 2012, tem muita novidade!
Grande abraço.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Stalingrado

Magnifico!!! Fantástico. A banda tem uma assinatura no som. Isso é o máximo. Um ingrediente fundamental pro sucessso!

Só acho que a mixagem ficou "encaixotada".

Muuuuuuuuuuuuito bom!

Parabéns.

Stalingrado
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia
Obrigado, mestre!
Encaixotada = abafada?
Se for, tenho percebido isso nas minhas mixes... Mas não sei porquê, sou meio contra compensar agudos na "master"... Enfim...
Valeu!

gualtersouza
Veterano
# fev/12
· votar


Stalingrado
Meus parabéns.
Dá para perceber suas influências, mas ainda assim o talento e a personalidade são indiscutíveis.
abç

Stalingrado
Veterano
# mai/12
· votar


gualtersouza
Valeu, cara. Eu até falei sobre isso outro dia no Facebook... Eu não me considero um cara extremamente criativo, mas eu sou um bom reciclador de ideias. :D

Stalingrado
Veterano
# ago/12
· votar


Up?

D.V.
Veterano
# ago/12
· votar


Curti o som da banda está muito bom mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stalingrado - Taça de Sangue. Primeiro flerte com batidas eletrônicas. \o/