Autor |
Mensagem |
Melkchup Veterano |
# ago/11 · Editado por: Melkchup
Olá. Mais uma vez venho com cara de pau de postar um estilo que a galera daqui não curte, mas assiste ai e me diz oque acharam. PS: Essa musica tem correção. o temo tava curto e a grana pouca.
Avaliem ai galera. mas sem chingar, sem trollar. SANTA PAZ DE DEUS ATÉ Õ/
MELK - EU VOU TE ENCONTRAR
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
salvei no meu pc? matou a musica...
|
Melkchup Veterano |
# ago/11
· votar
Oijpedro :S eu ainda não tinha visto ela :(
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Melkchup
Legal , ta bem afinada a voz, achei os violões legais tb !
mas não tem como eu ouvir isso e não lembrar do Justin Bieber e desse estilo teen total...... as vezes rola uns sotaques na letra saca? tipo: "vou tche encontrar, vou cantar pra voxê" ou "msm sem ter vixto voçái"
se ficasse com uma cara mais madura assim, pra mim ficaria até legal, apesar de não ser o estilo que eu ouço reconheço q ficaria..... mas sei lá se teu alvo não são as garotinhas teen fãs de restart né hehe
abs!
|
Melkchup Veterano |
# ago/11
· votar
Pé de chinelo EU TAVA TENTANDO TIRAR ESSE SOTAQUE QUE EU TENHO :/ mas ta dificio. Lembrar de Justin ? é, essa musica foi serenata mano mas eu vou entrar numa banda agora que recebi convite. vou lançar Blink e sum 41 :) to treinando vocal com drive. igual o vocal do SUM 41. dai é só treinar. mas valeu. abraço ai
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Melkchup
EU TAVA TENTANDO TIRAR ESSE SOTAQUE QUE EU TENHO
continua tentando, vai ficar bem mais legal sem ele... e boa sorte com a banda! abs!
|
Melkchup Veterano |
# ago/11
· votar
Pé de chinelo vlw mano. vamo lá tentar ^^ abraço
|