Overlapping Circles & Die Kunst Der Fuge: Arab (S)hit

Autor Mensagem
Gilberto Juba
Veterano
# jul/11
· votar


Muito criativo!!!Sem palavras!! Destaque para as guitarras!!! Tudo ótimo!!! Fantástico!!!

overlappingcircles
Veterano
# jul/11
· votar


Gilberto Juba
valeu gilberto :) obrigado pela presenca e pelos elogios!!!

makumbator
Moderador
# jul/11 · Editado por: makumbator
· votar


overlappingcircles
Alias escuta so estes sons e o modo de tocar o trillian e o omnisphere (adoro estas demos, kkkk):

Bem legal a demo.

Você tá "xitando" no baixo da gravação, mas é maneiro...hsahsahsa!

Brincadeira hein!! Hhsahhsasah!



Die Kunst der Fuge


E tocando no assunto, no riff anterior meu dedo coçou pra mandar uns harmônicos artificiais ao invés dos harmônicos naturais, mas imagino que seu tivesse mandando os artificiais já teriam citado o nome de um cara ae :P

Pô, deveria ter feito, oras! Até parece que o Zakk inventou harmônico artificial....hehehehe!


Eu gosto muito de combinar as bases dobradas com diferentes caixas e distorções. Por isso as suas ficaram tão pesadas e encorpadas. Ficou muito bom mesmo.

overlappingcircles
Veterano
# jul/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar


makumbator
normalmente (mas nem sempre) faco as linhas de baixo desse modo, a proxima aquisicao sera um baixo real, hehehe, pra ver se largo mao de ser "cheater" ;)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Thiago Teixeira

Valeu, cara!!

Também gostei muito dos "motherfucker" ehehehe

overlappingcircles
Bicho, sem as tuas guitarras o som nao sairia :) A tua criatividade e o teu conhecimento musical levaram um som simples a um novo nivel, por isso que curto trabalhar com caras talentosos, hehehe, aparecem sempre ideias boas :)

Muito obrigado!
Fico lisonjeado com um elogio desse :D

tomcykman

Valeu, cara!
Brigadão mesmo :)

acho que é a gravação de vocês dois que eu mais gostei até agora

Só teve duas ehehe
Por enquanto, eu espero!

Gilberto Juba

Muito obrigado, amigo!

makumbator
Pô, deveria ter feito, oras! Até parece que o Zakk inventou harmônico artificial....hehehehe!


Eu até faria, mas achei que o natural cumpriu bem a função, então não fiz. Mas se tivesse ficado ruim eu faria sim eheheh
Gostei de ter seguido outro caminho.

Eu gosto muito de combinar as bases dobradas com diferentes caixas e distorções. Por isso as suas ficaram tão pesadas e encorpadas. Ficou muito bom mesmo.


Eu sei disso!
Sou fã das suas paredes de guitarra, desde a gravação do Metallica lá que vc arrebentou.
E isso só me deixar ainda mais feliz de receber um elogio vindo de você eheheh :)

Sheev
Veterano
# ago/11
· votar


Eae!

overlappingcircles
Você como sempre sendo espetacular nas coisas que produz. Fico de cara com a tua capacidade de criar coisas tão interessantes e bem elaboradas. Parabéns, viu?

Die Kunst der Fuge
Guitarras muito fodas!!! Parabéns pelo ótimo trabalho! :D

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


porra ficou bem gravadaço, e o som é fera, mas achei que lá pro meio ficou embromando demais demais mesmo

T-Rodman
Veterano
# ago/11 · Editado por: T-Rodman
· votar


opa, a primeira produção em solo tupiniquim!
show de bola.
Em tese, me lembrou a evolução daquela do 'blade runner' - tirando a caracterização temática incluso nessa música.
Tecladinho maneiro no final junto com a guitarra, rs.
Não sei se é o tempo livre, mas parece que teve um up na produção, não?

amplexos

T.

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


Caras, o coral me causou arrepios nas 239 vezes que escutei nessa tarde.... não tem o que dizer... a gente pensa que faz uma produção bacana vem os caras com essa porrada...

Aí Og Banádio, se liga!! Na próxima temos que nos puxar mais hein? O portuga tá fazendo bacalhau no nosso encalço!!!

O meus filhos adoram Michael Jackson; mostrei para eles a música e eles explodiram de alegria no final hehehehehe

Gororoba sonora o cacete - profissa de primeiríssima. A segunda (quando começa um synth) parte está de arrancar os cabelos...

Parabéns overlappingcircles pela genialidade; meus comprimentos ao Die Kunst der Fuge pelas guitarras furiosas!!

Vou ficar uns 10 dias com a música na cabeça...

FAP
Veterano
# ago/11
· votar


overlappingcircles

Nossa, ficou muito maneiro!! O início eu já ouvi várias vezes, ficou bem épico mesmo. Parabéns, agora eu sei pra quem vou pedir dicas de produção e VSTs huashuas :P

Die Kunst der Fuge
Mas fazendo aqui uma confissão, aquele "solo" nos bordões da partepesada a inspiração veio da In The Name Of God, do DT eheh pelo menos a idéia :P

Eu tive exatamente essa impressão, me lembrou bastante alguns trechos do álbum Train of Thought, principalmente a já citada "In The Name of God" e "This Dying Soul".
Eu fiquei interessado no uso de impulses... nunca experimentei, o que seria exatamente?

Vinicci
Veterano
# ago/11
· votar


Poxa! Excelente som! Parabéns mesmo. Adorei do primeiro ao último segundo. Ela vai entrar até para meu mp3 para ouvir no dia a dia! =)

overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


Sheev
valeu, sister :) a gente faz o que pode ne? (P.S: o meu computador so chega em agosto por isso vammos ter de aguentar ate lancar o tal projeto)

SODAPOP
obrigado pela presenca e pelo comentario :) a parte do meio e a mais complexa em termos de mixagem da musica, ja que a quantidade de timbres e linhas melodicas e maior mesmo, hehehe, tentei mixar o melhor que soube!!

T-Rodman
Essa comecou em Inglaterra e so foi terminar aqui :) esta mixagem foi bem complicada mesmo, ainda bem que vc achou que ficou bacana!!!

Marcus Cerutti
E a molecada ainda curtiu!!! essa me fez ficar feliz, hehehehe. Apesar dos motherfocas.

FAP
Qualquer coisa que precisar e so mandar uma mp :) obrigado pelo comentario!!!

Vinicci
e uma honra ter musicas minhas nos mp3 dos colegas de forum!!! Valeuzao :)

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Muito bom o trabalho de voces. Ficou muito legal. Parabens pelo trabalho. Lindo mesmo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Sheev
Guitarras muito fodas!!! Parabéns pelo ótimo trabalho! :D

Valeeeu, brigadão!
Ehehe muito feliz de receber elogio de uma pessoa tão talentosa :)

SODAPOP
porra ficou bem gravadaço, e o som é fera, mas achei que lá pro meio ficou embromando demais demais mesmo

Valeu, Dóggis! Só ouviu porque viu meu nick, né? Eu seiq eu tu me ama :P

T-Rodman
opa, a primeira produção em solo tupiniquim!

Na verdade quando ela começou ele ainda estava na Inglaterra, então não foi 100% ainda não ehehehe
Valeu ae pelo comentário! Tu é outro que manda muito bem nas produções.

Marcus Cerutti

Opa, que comentário estimulador!
Fico feliz que tu tenha gostado tanto eheheh
Briagdão mesmo!

FAP
Eu tive exatamente essa impressão, me lembrou bastante alguns trechos do álbum Train of Thought, principalmente a já citada "In The Name of God" e "This Dying Soul".

Aeee \m\
Ehehe Esse é um dos meus cds prediletos do DT, em v´[arios aspectos. Ainda uso a camisa dele de vez em quando :P

Eu fiquei interessado no uso de impulses... nunca experimentei, o que seria exatamente?


A explicação técnica do que é eu não sei te dizer muito bem não. O que eu sei é que é um plugin que simula a resposta dos falantes. Independente disso, eu vejo como uma espécie de simulador de falantes só que com outra tecnologia.
Desde que tu me ouve aqui no fórum eu uso Impulses ao invés de simuladores de falantes, então acredito que o maior diferencial tenha sido mesmo nas dobras das bases e não do impulse em si, mas eu uso pq eu acho que o resultado que eu consigo com impulses é superior ao que eu conseguia quando usava simuladores de falantes.

Pra você testar eu recomendo que você baixe o Recabinet complete 2.0, nele tem uma infinidade de Impulses, com vários microfones diferentes e e estes mics em várias posições diferentes. Tem de vários amps (os modelos específicos eu não sei, mas tem no manual): Orange, Marshall, Marshall Vintage, Mesa Boogie, Randal, Vox, fender, ampeg...

Aí no seu preset que tu usa aí vc desliga a simulação de falantes e bota o Impulse no lugar e vê a diferença.

Vinicci
Poxa! Excelente som! Parabéns mesmo. Adorei do primeiro ao último segundo. Ela vai entrar até para meu mp3 para ouvir no dia a dia! =)


Uhul, conseguimos chegar no mp3 de alguém! \m\
Ahaha valeu, cara, fico muito feliz :)

AnaClara
Muito bom o trabalho de voces. Ficou muito legal. Parabens pelo trabalho. Lindo mesmo

:)

Valeeeu, você gostou mesmo? Ehehe Imaginei que você não fosse gostar, porque você não gosta de tipo de música, né? :P

Mas valeu ae, fico feliz que tu tenha gostado ;)

overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Valeu Ana, obrigado pela presenca :)

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Super trabalho "mother fucker from hell"! :)

Grande mixagem e instrumental. Tem a assinatura clara do Die Kunst der Fuge e overlappingcircles !

Um primor "technoclassudo" :)

Parabéns pro casal! hehe

Vinicci
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia

Parabéns pro casal!

ahsuashauHASUhasuAHSUAHSuashuas

Lezinha.m
Veterano
# ago/11
· votar


overlappingcircles
Die Kunst der Fuge

Uia =O

Eu adorei *-*
Gostei muito de como vcs brincaram com a música, criatividade from hell! hahaha ^^
Adorei a mixagem e achei o timbre da guitarra lindo!
A risadona no final ficou engraçada, não sei se era a intenção mas eu ri xD

Sorry pela falta de comentários mais técnicos xD

Parabéns, ficou ótimo! =D

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Ficou muito top, como eu já havia comentado no tópico que foi fechado...

Mas reparei que você tá fazendo uma coisa errada cara!
Usar o delay e reverb da behringer no sinal antes das impulses de cabinet na minha opinião é um erro, porque você vai estar "encaixotando" o delay e o reverb. Não seria mais interessante, você usar delay e reverb de plugins?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Super trabalho "mother fucker from hell"! :)

Grande mixagem e instrumental. Tem a assinatura clara do Die Kunst der Fuge e overlappingcircles !

Um primor "technoclassudo" :)

Parabéns pro casal! hehe


Valeu, Bahia!!
Ahaha nosso segundo filhote.

Lezinha.m
Eu adorei *-*
Gostei muito de como vcs brincaram com a música, criatividade from hell! hahaha ^^
Adorei a mixagem e achei o timbre da guitarra lindo!
A risadona no final ficou engraçada, não sei se era a intenção mas eu ri xD


Valeu!! =]

Ahaha segunda vez que você elogia o timbre da minha guitarra, brigado :)

Gabriel Landim
Ficou muito top, como eu já havia comentado no tópico que foi fechado...

Mas reparei que você tá fazendo uma coisa errada cara!
Usar o delay e reverb da behringer no sinal antes das impulses de cabinet na minha opinião é um erro, porque você vai estar "encaixotando" o delay e o reverb. Não seria mais interessante, você usar delay e reverb de plugins?


Valeu, rapá!
Sobre usar o reverbe delay antes do impulse, não entendo isso como "errado", é apenas diferente. Eu já testei tanto usar plugin depois da simulação quanto usar o reverb e o delay antes, os resultados que eu obti não foram mto diferentes não, daí eu já uso logo no pedal, que é uma coisa a menos pra abrir no preset (preguiça) eheheh

valeu, cara, tanto pelos elogios daqui quanto no outro tópico!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Cadê o overlapping? Ele sumiu, hein...

overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
valeu tio!!! gostei do technoclassudo, hehehe
Lezinha.m
obrigado pelos comentarios, que nao precisam de ser tecnicos nao :) um "gostei" ou "nao gostei" ja ta bom demais!!!
Gabriel Landim
eu tbm achei meio estranho mas o resultado final ate que ficou bacanao :)
Die Kunst der Fuge
sumi, mas volto assim que puder!!!!!!

Rabbit
Veterano
# ago/11
· votar


Ficou um abuso de bom!

Gostei do tema, das guitarras, a mixagem e produção nem se fala.

Eu sei que deve ter dado um trabalhão, mas valeu a pena pois ficou excelente!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


overlappingcircles
sumi, mas volto assim que puder!!!!!!

Ae!

Rabbit

Valeuzão, cueio!
E tu já fez a sua parceria com o Overlapping?
Tá perdendo tempo, manda ae um blues, ficaria bem legal :P

overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


Rabbit
Thanks brother Coelho!!! Gostei da ideia do Die Kunst :) que tal uma parceria um dia desses?

Vou acabar lancando um album so de collabs com os guitarristas do FCC!!!

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


overlappingcircles
Die Kunst der Fuge

Mto bom o trabalho caras! Parabéns! Passaram bem a atmosfera da música. Passar o clima da coisa acho que é o objetivo final! Me senti num gueto na Arabia! Hehehe


Overlaping, esse TRilian é muito "caro'?

overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Obrigado, a ideia e essa mesmo, de passar atmosferas e sensacoes :)
O Trillian e bem pesadinho, uns 30 GBs mais ou menos, mas se tornou indispensavel nas minhas producoes.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


overlappingcircles
Diz aí. Qual a config de seu computador?

Rabbit
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Boa idéia.

overlappingcircles

Na hora, é só dar a idéia que a gente começa. :-)

overlappingcircles
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
tou com um i5, 8gbs de RAM, e 3 TBs de hd (1 interno e dois externos usb)

Rabbit
Vou trabalhar no assunto!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Overlapping Circles & Die Kunst Der Fuge: Arab (S)hit