Vinhetinha e vender músicas

    Autor Mensagem
    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal, fiz uma pequena vinheta com Fruity Loops e uns soundfonts. Que acham dela?

    http://www.4shared.com/audio/SAqUnDrj/Vinheta_1.html?

    A propósito, estou muito interessado em começar a compor pra vender. Pergunto aos mais experientes, quais são os procedimentos básicos para faze-lo?

    Até mais galera!

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up?!?

    overlappingcircles
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    a composicao da vinheta ate queficou bacana :) alguns dos timbres utilizados me pareceram de fraca qualidade e passaram a impressao de trabalho em midi (que realmente foi, kkkk)
    O truque de trabalhar com midi e fazer com que ele nao pareca como tal, e ai vai muito trabalho de dinamicas, velocities, e mixagem, acho que e nesses pontos que podes melhorar bastante.

    salton
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lucas Power Metal da Silva
    A vinheta ficou bacana, embora tenho achado a melodia muito complexa.

    Rapaz, eu não tenho experiência alguma com esse tipo de coisa, mas acho que pra compor vinhetas ou trilhas de comerciais seria interessante você arrumar um pacotão de efeitos sonoros e uns loops de bateria pra sair produzindo... acho que seria interessante mostrar o material em agências de publicidade, mas disso eu não entendo.

    Agora eu tive uma grande idéia heheh, vou ver se eu consigo compor um comercial de supermercado, vai ser divertido :)

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    overlappingcircles
    É, realmente trabalhar com MIDI da muito trampo hehehe!
    Conhece algum programa pra mudar as dinâmicas do MIDI, afim de deixa-las humanizadas?

    salton
    Ficou um pouco complexa mesmo...
    Componha um dingo com letra e tudo hehehe aí sim da pra se divertir hauhahua!

    Falous!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vinhetinha e vender músicas