Widdly Scuds - Eu Te Amo Tanto Tanto Tanto (primeira composição)

    Autor Mensagem
    Widdly Scuds
    Veterano
    # mai/11


    http://soundcloud.com/usu-rio-sat-nico-666/eu-te-amo-tanto-tanto-tanto

    E aí? O que acham?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Achei muito chato.

    StratoBlues
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Widdly Scuds

    Desculpa, mas isso era pra ser música? Sinceramente, só ouvi uns barulhos estranhos.

    E um usuário chamado Satânico 666 que Ama Tanto Tanto Tanto chega a ser uma antítese hein...haha

    Sinceramente, também achei bem chato.

    Espero não ter te ofendido,

    Abraço.

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Widdly Scuds
    ?

    Achei que viria uma música EMO, veio foi um eletrônico em loop. E desculpa, também achei chato.

    Qual é o sentido do título? HSUAHSUHSAU viajei foi certo!

    Wild Midnight
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bom poderia botar uma harmonia por cima sei lá e alguma letra num sei achei que essa música ficou meio incompleta...

    Widdly Scuds
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    2) Faça críticas construtivas às músicas dos outros usuários. Do contrário, você será banido dos Fóruns Cifra Club por tempo indeterminado.

    Eu gostaria de mais detalhes. Por que acharam chato? O que faltou? O que tem que te desagrada?

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Widdly Scuds
    Pra não ser injusto, vamos lá:

    - A música é a mesma coisa o tempo inteiro. Não muda nada, em nenhum momento. Se muda, é só um padrão rítmico, mas é tão sutil que não dá pra perceber. Ou seja, a música é uma coisa só, não muda, não tem novidade. Não surpreende.
    - Sinceramente, não consideraria música. Considero mais um som "pano de fundo", justamente pelo que citei acima.
    - Que trabalho você teve pra fazer isso? Um teclado sintetizador ACHO que facilmente faz a mesma coisa... Soa como uma coisa montada, pronta.

    Enfim, me desculpa, mas a intenção não é ofender, é só ser sincero.

    Você já escutou "On The Run", do Pink Floyd? Ela é praticamente uma mesma linha melodica o tempo inteiro, só que tem vários elementos na música que nos surpreendem, saca?

    Boa sorte com seus sons e espero que entenda a crítica.
    Abraço.

    .omni
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Stalingrado
    A música é a mesma coisa o tempo inteiro. Não muda nada, em nenhum momento. Se muda, é só um padrão rítmico, mas é tão sutil que não dá pra perceber. Ou seja, a música é uma coisa só, não muda, não tem novidade. Não surpreende.


    Fala isso pro Steve Reich.

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    .omni
    Bom, não conheço o trabalho deste tal Steve Reich, sei apenas que é um compositor de música minimalista, mas se a música dele for monótona, eu não vou gostar. Gosto de coisas que me surpreendam, e isso pode acontecer com qualquer tipo de música. Basta ver o exemplo que citei "On The Run", do Pink Floyd. Acho ela bem minimalista, mas ela é muito bem contextualizada e cheia de elementos interessantissimos!

    E tenho dito!

    .omni
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Widdly Scuds
    Ae, falando sério.

    Tem pouca cara de música minimalista e mais cara de uma coisa sequenciada sem pensar em patterns e etc. Os timbres não são extraordinários.

    Parece que você postou aqui pra trol......OHWAIT!
    E com esse nome ainda por cima, vai chupar meio metro de *editado pela moderação*

    ***
    O usuário foi suspenso.

    Leia as regras.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Widdly Scuds

    Eu gostaria de mais detalhes. Por que acharam chato? O que faltou? O que tem que te desagrada?

    Eu achei chato porque não acho que isso é música. Pra mim é um ruído com filtros. Não me desagrada, mas também não me agrada. Como você me pergunta o que faltou eu lhe respondo com toda a minha sinceridade: faltou a música.


    2) Faça críticas construtivas às músicas dos outros usuários. Do contrário, você será banido dos Fóruns Cifra Club por tempo indeterminado.

    Você não precisa me dizer isto. Eu conheço muito bem as regras do forum.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/11
    · votar


    Widdly Scuds
    Eu achei espetacular, mitológico mesmo. Uma mistura de Stanislavsky com Tarantino - e Mozart.

    Saudações, terráqueo.

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Widdly Scuds
    era pra ser o q isso? ficou horrivel, não tem nada ae q salva! serio... nunca q é musica.... o q vc tento fazer?!?!

    will789
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: will789
    · votar


    Christhian
    Widdly Scuds Eu achei espetacular, mitológico mesmo. Uma mistura de Stanislavsky com Tarantino - e Mozart.

    Widdly Scuds
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Obrigado pelo retorno, já já mais composições. =)

    Sobre a música, eu usei o sistema de Rössler para me gerar cada padrão ritmico, criei uns instrumentos e rodei no pure data. Não tem a pretensão de ser algo elaborado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Widdly Scuds - Eu Te Amo Tanto Tanto Tanto (primeira composição)