Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# mai/11
Tou cantando nessa, hehehe, tentei fazer uma versao diferente, mais rockeira do classico do Prince (bem anos 80, tou ficando velho, kkkk), e aproveitei pra pedir ao mano Will789 pra colocar uns solinhos de guita pra incrementar :) espero que curtam!!! http://soundcloud.com/user6677958/doves
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
o/
|
T-Rodman Veterano |
# mai/11
· votar
Nada como chegar do serviço, deitar na cama e ter uma música gostosa de se ouvir em todos os sentidos. Parabéns aos dois, como sempre. Tá muito bom. overlappingcircles tá perdendo a vergonha de cantar, rs. E tá excelente! Will malvado. Tá com guitarras bem consistentes. Já já o 'simbolo formalmente conhecido como Prince' vai achar que a gravação é dele, rs.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
will789 overlappingcircles
When Doves Cry, Beat it! ;)
Eita, a coisa tá frenética por aí hein! :D
Cantou muito bem! O solo encaixou perfeitamente. Gostei muito da dinâmica da música. Show de bola! Qdo sai o CD?
Parabéns.
ps. achei a guitarra um cadinho desafinada... ;)
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Cacete! Muito bom, man.
Detalhes aí, o que usou na guitarra? Timbre do caralho. Cantou muito.
|
tomcykman Veterano
|
# mai/11
· votar
overlappingcircles
bem legal! gostei da tua voz.
will789
cada vez melhor hein!
|
Rabbit Veterano
|
# mai/11
· votar
Gostei pra caramba! Lembra muito Oingo Boingo! Nota 10 rapazes!!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/11
· votar
overlappingcircles will789 ficou muito legal..... gostei da escolha da música tb..... abçs
|
salton Veterano |
# mai/11
· votar
overlappingcircles Maravilha, hein... confesso que tá tinha ouvido, digamos, uma "demo", olhando as suas tracks, heheh.. gostei demais desse hammond aí, cara... que vst é esse, hein...? Só informando que já estou bolando mais um projeto, aguardem ;D
will789 Que participação, hein... o wah no primeiro solo ficou nota mil, parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/11
· votar
parabens a vcs dois,overlappingcircles pra varias muito bem mixado, fiquei te devendo aquele solo, passando a final do concuso vo gravar t aqui no pc ainda,e parabens a boa performace ai will789, achei q ficou um som bom de ouvir com solos na medida certa,, abraço brothers e up
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
overlappingcircles Muito bacana, cara! Gostei de ver, você agora canta, tá soltando essa voz. Me lembra Roger Waters! Mix bem bacana, parabéns pelo som.
will789 Cara, meus parabéns pra ti também. Fez um solo bem bacana, que encaixou perfeitamente no som. Ótimo timbre, parada de primeira qualidade mesmo! Gostei de ver!
É isso aí, caras. Muito bom!
|
will789 Veterano |
# mai/11 · Editado por: will789
· votar
T-Rodman vlw ae man! fico feliz q tenha curtido!
abçs
MauricioBahia vlw ae man! fico feliz q tenha curtido! mas qual guita ta desafinada? a minha?
abçs
Arcanjo Lúcifer vlw kra!
abçs
tomcykman vlw kra! brigadão ae pelo elogio!
abçs
Rabbit vlw mano coelho! mas o q é Oingo Boingo?
abçs
Bigtransa vlw ae kra! o overlapping q escolheu a musica e depois me chamou pra fazer dois solos pra ela.
abçs
salton hehehe, brigadão ae man! vlw pelos elogios!
abçs
sidguitar1 vlw ae mestre! brigadão ae pelo elogio!!
abçs
Stalingrado vlw ae kra!! brigadão pelos elogios! fico feliz q tenha curtido!!!
abçs
|
T-Rodman Veterano |
# mai/11
· votar
rs, que engraçado. Nos 0:52s eu ouvi um toque de mensagem do MSN, rs.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
T-Rodman rs, que engraçado. Nos 0:52s eu ouvi um toque de mensagem do MSN, rs. quem q tava te chamando ae no msn? hehehe, ou é isso ou vc ta loko! =P
|
T-Rodman Veterano |
# mai/11
· votar
Sério, tio, tá no meio do refrão: Maybe I'm just 2 demanding (turum) Maybe I'm just like my father 2 bold
Ou é a reprodução falha das minhas caixinhas de PC do escritório, rs. Mas em discos feras, como Pink Floyd e Beatles, tem risadas, porta batendo no fundo, cachorro latindo, tem tudo, rs. Nos meus geralmente tem cachorro latindo, que são as minhas teckel, rs.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
T-Rodman kkkkkkk, nem sabia dessa treta ae dos mestres não! legal, antigamente eram risos e latidos, agora é campainha do msm! \o/
novos tempos.....
|
Konrad Veterano |
# mai/11
· votar
overlappingcircles will789
Excelente, a voz está bem legal, assim como as guitarras. O Hammond ficou muito, mas muito bom mesmo.
Só não escrevo mais por conta da tendinite. Hheheheh
will789
Usou a Digitech?
Abçs
|
Konrad Veterano |
# mai/11
· votar
T-Rodman minhas teckel, rs.
O meu adora minhas guitarras. hehehe
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Konrad vlw ae kra! o equip usado por mim nos solos foi o de sempre: Tagima T735 Special -> DigiTech RP355 -> Reaper
abçs
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Produção by overlappingcircles tem selo de qualidade certo! Muito bom o som, curti demais!!!
:)
|
T-Rodman Veterano |
# mai/11
· votar
will789 descobri o que é. o 'crunch' da guitarra nas super caixinhas de som de PC de escritório fez o crunch soar a campainha do msn, lol. Ouvindo em casa, nas caixas de referência, eu escuto o crunch abafado, rs.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
T-Rodman kkkkkkkkkk, falei q ou vc tava doido ou tinha algum problema! ;P
|
|
# mai/11
· votar
Opa galera tanta gente comentando :) fico muito feliz mesmo!!!! obrigado a todos!!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11
· votar
will789: vlw ae man! fico feliz q tenha curtido! mas qual guita ta desafinada? a minha?
A do riff inicial. Sei que estou sendo muito chato e exigente, mas amigo é pra essas coisas, né? O inimigo tá pouco se lixando pro outro... ;)
Abs
|
will789 Veterano |
# mai/11 · Editado por: will789
· votar
MauricioBahia kkkkkkkkkk, ta certo man! eu nem percebo essas coisas de guita desafinada! hehehehe, mas essa não é minha não, minha é só as dos solos. essa é do overlapping, mas eu não percebi desafinação, mas não entendo mto disso.
abçs
|
|
# mai/11
· votar
MauricioBahia tem razao ,ta mesmo um tiquinho desafinada, vou ver se resolvo isso :) Arcanjo Lúcifer as guitas ritmo foram a minha prs se singlecut na fast track pro, no verso com o vandal, e no refrao juntei uma segunda camada com o amplitube :)
|
|
# mai/11
· votar
e pro pessoal que perguntou o hammond e o B4 da native instruments :)
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
|
# mai/11
· votar
um upzin so pra ver se mais alguem escuta :)
|
|
# mai/11
· votar
mais um upzin!!!
|