Autor |
Mensagem |
Fabritobass Veterano |
# fev/11 · Editado por: Fabritobass
Tudo bom? Gostaria de convidar a todos para fazer uma audição das músicas do grupo de qual faço parte. O grupo se chama Supertape, as músicas estão disponíveis em:
nullwww.myspace.com/supertapemg
Desde já agradeço a todos e peço que se der, comentem ai o que acharam! Valeu.
|
gege_correa Veterano |
# fev/11
· votar
Muito legal mano, as músicas estão bem legais, boas de ouvir. Parabéns!
|
Fabritobass Veterano |
# fev/11
· votar
Muito legal mano, as músicas estão bem legais, boas de ouvir. Parabéns!
valeu gege_correa , obrigado mesmo, de coração!
E ai galera, mais alguém escutou?
|
gege_correa Veterano |
# fev/11
· votar
Fabritobass
Vou te ajudar mano, infelizmente esse tipo de tópico não dá ibope aqui... tenta colocar SLASH, ou SWEET CHILD COVER no título na próxima ver se ajuda :-/
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
Fabritobass
Cara,as músicas ficaram bem feitas,gostei.
Parabéns pra vocês e muito sucesso.
Abraços.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Muito legal suas musicas... gostei muito... sao muito boas de ouvir!
:D
|
Tiarlei Crist Veterano |
# fev/11
· votar
Goste!!!
Chamaria de Pop Retrô. 100% nacional.
Até mais.
|
jonomaia Veterano |
# fev/11
· votar
Parabens cara !!! a banda tem musica muito boa, e tb tem futuro, vcs são foda !!! aushauhauh XD
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Fabritobass Pode cair na estrada... vocês tem futuro! Muito boas as músicas!
Continue assim e coisas boas acontecerão com você e sua banda!
Pode confiar, essa previsão tem o Selo Mestre Yoda de Qualidade.
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/11
· votar
Boa noite!!!
Fabritobass Pode parecer repetitivo, mas as músicas são mesmo bem agradáveis de se ouvir. A minha preferida foi "Silêncio". Acho que vcs tem potencial pra crescerem e na minha opinião as composições é que deverão amadurecer ao longo do tempo. Não digo quanto ao tema das letras, mas sua métrica que em alguns trechos não casou legal com a melodia. Nada em especial, mas de maneira geral. Parabéns pelo trabalho! Valeu!!!
|
Fabritobass Veterano |
# fev/11
· votar
Arthur T. - AnaClaraFonseca - Tiarlei Crist - jonomaia - Viciado em Guarana - Penta_Blues
Obrigado mesmo, de coração, em ter desprendido do tempo de vocês para escutarem as músicas, meu muito obrigado sincero. É muito bom saber que estamos no caminho certo. Bom, se quiserem encaminhar para as pessoas, sintam-se a vontade,(rsrsrsrs) ficerei eternamente grato a todos vocês. Penta_Blues , obrigado pelo toque. No mais, se o pessoal quiser ir escutando e comentando, ficaremos agradecidos, no mais, abraço a todos e vamos nos falando!
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Lega pra caramba velho , parabens ! Musicas bem gostosas de se ouvir , voce toca o que na banda ?
|
Fabritobass Veterano |
# fev/11
· votar
pulgadopc
Valeu pelo elogio amigo pulga! Eu sou o vocal e toco baixo! Se não for pedir muito, mande o link do myspace para seus contatos ; ) hehe. Valeu!
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
Fabritobass
Cara pelos comentários parece ser boa a banda, to no trabalho agora, quando chegar em casa ouvirei!
Abs
|
TylerT Veterano |
# mar/11
· votar
Fabritobass Ouvi, e curti muito; parabéns.
Vocês já tem CD? Já tem algum show marcado aqui em SP? quando tiver não esqueçam de me informar ok... Seu Mais novo fã aqui no Cifra
|