Analisem minhas músicas

    Autor Mensagem
    Mr_CharlesLW
    Veterano
    # fev/11


    Queria saber suas opiniões sobre minhas músicas...

    Essa fiz para um site como música de fundo por isso mesmo ela é bem simples....



    Essa já é um pouco mais complexa usei 4 pistas de violões....




    Então oque vcs acham?Eu tenho musicalidade? O que está bom e no que posso melhorar?

    VitorOttoni
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olha cara! Eu achei bem legal sabia, são suas primeiras musicas? visitei o seu canal é só tinha 2 videos! ^^
    A gravação apenas que com o tempo vai melhorar tb, se são suas primeiras ja estão muito boas! É como eu digo, só se aprende a compor, compondo! Não tem jeito!

    Abraços!!

    Mr_CharlesLW
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olha cara! Eu achei bem legal sabia, são suas primeiras musicas? visitei o seu canal é só tinha 2 videos! ^^
    A gravação apenas que com o tempo vai melhorar tb, se são suas primeiras ja estão muito boas! É como eu digo, só se aprende a compor, compondo! Não tem jeito!

    Abraços!!


    Ah vlw =)
    Instrumentais são as primeiras sim,já compus algumas outras músicas com minha "quase banda",mas comecei só agora a pouco a compor instrumentais(se bem que improvisei a maior parte do tempo)=P

    As minhas musicas estão aqui tb : http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/mr_charles

    Por enquanto só as duas mesmo...

    thms555
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu gostei, apesar da gravacao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem minhas músicas