Analisem Minha voz !!!

    Autor Mensagem
    abirex
    Veterano
    # jun/06


    Olá pessoal, gostaria que vocês analisassem minha vocalização, essa gravação foi feita em casa, não tem muita qualidade, mais dá de ter uma noção
    um abraço

    http://estagiodecisivo.palcomp3.cifraclub.com.br/

    a música é a submersos

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    abirex
    iae pessual po
    Foi mau, aí... nem tinha visto esse tópico antes...

    Well... um detalhe importante: o violão tá bem desafinadinho e isso, com certeza, influencia na afinação da sua voz se você o estiver utilizando como harmonia de referência!

    Quanto à voz, eu gostei, combina com o estilo... em algumas partes graves e médias, senti a voz na garganta (principalmente aqui = 2:06)...

    Tirando esses detalhes, sua voz é bem harmônica, só precisa melhorar um pouco o timbre, e acho que você consegue isso tirando a voz da garganta, mas não me pergunte como se faz isso, pois é mó estranho explicar isso só escrevendo... você faz aula de canto, ou estuda canto?

    Agora uma dica para a música: dá uma boa afinada no violão (usando o teclado como referência - isso vai te ajudar até na afinação da voz) e diminui um pouco o volume do teclado (não é legal que ele se sobreponha tanto aos outros instrumento e à voz), beleza?

    É isso aí, brou!
    Muita luz em seu caminho...

    abirex
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bom, o violão está bem desafinado mesmo, mais ele não foi usado como refeRência não. Visto que essa gravação foi feito em casa e somente usando teclados e um violão.

    Não faço aula de canto não, mais canto em um coral, estudo alguma coisa de canto, mais ainda não consegui empossar minha voz nesse estilo de som, em algo mais lírico tudo bem, mais em baladinhas e tals ainda não consegui adequar minha voz e meu timbre, to aprendendo aos poucos.

    Muito obrigado pela avaliação, vou ver se gravo mais coisas pra vcs analisarem.

    um grande abraço
    abiran

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem Minha voz !!!