Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
Galera,
dando continuidade aos trabalhos da Stalingrado, aqui está mais uma música nossa. Chama-se "Le Rêve Parfait". Não, a letra não está em francês... hehehe Esperamos que vocês gostem!
Stalingrado - Le Rêve Parfait
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
Le Rêve Parfait
Letra: Marcello Amate Música: Marcello Amate e Ruan Cruz
Como vou poder desvendar O segredo que está por trás dos teus olhos E saber que está me faltando algo Desde o dia em que eu te encontrei
Como posso dizer o que quero Se no momento me desespero E nada posso dizer
Se o amor for igual ao que todo mundo sabe Esse fogo não passa de algo clichê Esse fogo não passa de algo clichê
Como vou poder julgar Se nem ao menos Eu me arrisquei
Posso perder ou ganhar A dúvida agora Me consome de vez
Mas como posso dizer o que quero Se no momento me desespero E nada posso dizer
Se o amor for igual ao que todo mundo sabe Esse fogo não passa de algo clichê Esse fogo não passa de algo clichê
Mas, um momento passou E a solidão me acompanhou Sete quadras sem falar
Mas de repente no meio o silêncio se rompe Vem, estranho, pode me amar
Acordo momentos depois na sala de estar Sem ninguém para amar Sozinho e sem ninguém para amar
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Stalingrado
Cara, sou seu fan, mas não gostei muito do resultado. Vou explicar:
A mixagem tá clipando/saturando o áudio e um pouco confusa em termos de organização dos instrumentos no "ambiente". O vocal tem uma voz doce mas a captação não ficou legal pois está inconstante em termos de volume. Talvez um compressor ajudasse muito o vocalista! O baixo ficou apagado, talvez por causa da compressão geral.
A música e letra estão bonita pacas e encaixando, me lembrou um mistura de Zé Ramalho com Los Hermanos.
Enfim, acho que dá pra trabalhar muito mais esse som!
São meus sinceros comentários e juro, construtivos! :)
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
MauricioBahia Cara, fico feliz que você seja meu fã. hahaha! A recíproca é verdadeira.
Bom, não posso deixar de concordar contigo, cara. Isso é resultado de horas e horas de tentativa de mixagem, o ouvido acaba cansando e aí ferra tudo. Quando tiver com o ouvido mais descansado, vou ouvir com mais calma e tentar focar nesses erros que você falou. Mas o legal disso tudo é que você conseguiu perceber a letra e a música, apesar dos defeitos.
Vou trabalhar mais nela, com certeza. Eu sempre levo seus comentários como críticas construtivas, pois você é um cara que tem "crédito na praça".
Abração e valeu, mestre!
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
Stalingrado
opa cara, se me permite fazer um comentario aqui, achei muito boa a composição mas concordo com o MauricioBahia com relação a mixagem! achei que aquela distorção que entra no refrão também não ficou muito harmoniosa com a musica, talvez un drive ali com os acordes ficaria legal! anyway, a composição é excelente falta só acertar melhor a mix! abçs
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
Bruno Floyd Eu entendo, cara, e concordo muito com vocês. Vou revisar todos esses elementos citados, se preciso, até regravar algumas coisas! Valeu por opinar! Abração!
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
Up!
|