Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# set/10 · Editado por: Stalingrado
http://www.4shared.com/audio/aSaXVufg/Stalingrado_-_Despedidas.htm
Mais uma música da Stalingrado, galera! Esperamos que vocês gostem, é uma música bem pop, mas sem deixar de lado os elementos Stalingradianos. HSUAHUSHSUA
Valeu, pessoal!
VSTs e VSTIs usados: Guitar Rig 4 (para guitarra e vocais); Bass Amp Room; Waves L2, Trueverb, Q10; Broomstick Bass; Addictive Drums; EzDrummer Latin Percussion (meia-lua); Garritan Personal Orchestra (para strings); Kontakt 4 (usei pra carregar o GPO).
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Stalingrado - Despedidas Letra: Marcello Amate Música: Ruan Cruz e Marcello Amate
Não sei como isso aconteceu Mas o meu amor já morreu Não sei quanto tempo isso vai durar Talvez amanhã eu retorne Pra poder te abraçar e beijar Como a primeira vez
Despedidas nunca marcam o fim Sempre marcam a chegada Calculada e inesperada de alguém
E as làgrimas que rolam Não chegam a tocar o chão Tristeza e felicidade sempre acabam em confusão Tristeza e felicidade sempre acabam na contramão
Despedidas nunca marcam o fim Mas é tudo que resta pra mim Lembrar vai ser pior Do que pensar que é o fim
Despedidas nunca marcam o fim Sempre marcam a chegada Calculada e inesperada de alguém
E as làgrimas que rolam Não chegam a tocar o chão Tristeza e felicidade sempre acabam em confusão Tristeza e felicidade sempre acabam na contramão
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Ninguém? :(
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Ninguém MESMO???
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Poxa, que triste. Vácuo triplo.
|
overlappingcircles Veterano
|
# set/10
· votar
Stalingrado tristeza mesmo bro:( tou viajando mas tive de logar pra expressar a minha revolta com os musicos deste forum!!! valorizem os talentos que teem no brasil e sobretudo neste forum de que fazem parte!!! pode ter certeza meu amigo Stalingrado que escutarei a sua nova musica com toda a atencao e darei a minha opiniao assim que chegar em casa. ass: um usuario revoltado!!!
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado Parabéns meu brother, muito bom! Gostei de verdade!!! Grande abraço, Zélo Cardoso
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
overlappingcircles É, cara... Fazer o que, né? O pessoal comenta se quiser... É assim mesmo.
zélo cardoso Obrigadão, meu querido! Suas músicas são top e você é um cara que entende! Abração
|
GabrielFellows Veterano |
# set/10
· votar
Gostaria de poder comentar, mas nao estou conseguindo baixar a musica e nem ouvi-la diretamente do 4shared...Depois tento novamente e comento! Abraços!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
GabrielFellows www.myspace.com/bandastalingrado :)
|
GabrielFellows Veterano |
# out/10 · Editado por: GabrielFellows
· votar
Opa, me amarrei, parabéns! Destaque para "Alvorada": a intro do órgão e da guitarra refletem muito bem o nome da música. Senti bastante influência do mestre Gilmour nessa guitarra aí!
Abraços!
|
Stalingrado Veterano
|
# out/10
· votar
GabrielFellows Valeu, cara. Com certeza, Gilmour e o Pink Floyd são duas grandes influências! Abração!
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/10
· votar
Stalingrado bro, gostei pacas, algumas falhas no vocal que eu acho que nao encaixou tao bem quanto nas outras musicas, mas acho que e mais questao de gosto pessoal que outra coisa. como sempre, Meus parabens!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/10
· votar
Stalingrado
grande som cara o que mais me impressiona é como vc se da bem com os vst's tudo muito bem encaixado parabéns gostei bastante
Peace!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# out/10
· votar
overlappingcircles Cara, eu concordo contigo sobre o vocal, estou até pensando em refazer. Valeu por ter ouvido, cara! Abração!
Arimoxinga Valeu, mestre. O lance é se acostumar com os VSTis e VSTs, depois fica fácil ldiar com eles. Valeu mesmo. Abraço!
|