Pôr do Sol - Julio Cheda

    Autor Mensagem
    Cheda
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Cheda


    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e decidi compor uma música para avaliar como estão meus dotes artísticos =)

    Lembrando que por mais que eu queira, não consigo ter disciplina para ficar treinando e treinando horas a fio, então como vocês verão no vídeo, erro várias vezes nos riffs e devido a rouquidão dei umas desafinadas terríveis.



    Mas chega de se desculpar, a verdade é que gostaria que vocês dessem a opinião crítica (construtiva) para que eu me aperfeiçoasse, não apenas em relação a técnica, mas também em relação à música, em relação ao arranjo e tudo mais.

    Abraços.

    Lasanha
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Colega, a música tem potencial, mas para ficar boa mesmo precisa de uma produção. Em resumo, precisa colocar banda. Baixo, bateria são obrigatórios e um piano, que daria um tchan especial no seu som.

    Vc não é desafinado, mas falta um pouco de emoção e impostação cantando. Já os violões estão bons.

    Em resumo, insiste na música que dá pano para a manga. É só produzir, o mais difícil, que é compôr, vc já fez.

    Bem, aproveito a oportunidade de colocar o link do meu som. Se estiver afim de comentar, escreve lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/234267/

    Até mais

    lucas.musicguitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Amigo...ficou ótimo....

    quais equipamentos você usou ?

    e quais programas para edição de video?

    abraços...

    Cheda
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Lasanha

    Ótima idéia, recentemente comprei um Behringer B-2 Pro, e tenho um Ketron X1, vou fazer o piano e a bateria nele, baixo eu tenho um Strinberg zoadinho aki xD

    Então, publiquei pra ver o que falavam, mas vamos ver, tenho feito uns covers novos, quem sabe posto aki. Valeu pelo comentário.

    lucas.musicguitar

    Cara, usei esse mic que tem minha idade e não sei a marca xD, uma mesa Behringer XENYX1222FX e programa de edição usei o Audacity para a voz e som (terrível) e para o vídeo usei o Adobe After Effects.

    Esse vídeo já tem uns meses, agora estou me aprimorando em equipamentos xD posto um novo semana que vem.

    Abraços!

    tito lemos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bluesão hein cara! Tem potencial velho, mas falta mais emoção ai, tanto no canto como no instrumental. Eu já imaginei uns solos feelentos aki hehe, com uma produção melhor a coisa encorpa! Mas mto boa a idéia cara!

    Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original