Autor |
Mensagem |
Cheda Veterano |
# set/10 · Editado por: Cheda
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e decidi compor uma música para avaliar como estão meus dotes artísticos =)
Lembrando que por mais que eu queira, não consigo ter disciplina para ficar treinando e treinando horas a fio, então como vocês verão no vídeo, erro várias vezes nos riffs e devido a rouquidão dei umas desafinadas terríveis.
Mas chega de se desculpar, a verdade é que gostaria que vocês dessem a opinião crítica (construtiva) para que eu me aperfeiçoasse, não apenas em relação a técnica, mas também em relação à música, em relação ao arranjo e tudo mais.
Abraços.
|
Lasanha Veterano |
# set/10 · Editado por: Lasanha
· votar
Colega, a música tem potencial, mas para ficar boa mesmo precisa de uma produção. Em resumo, precisa colocar banda. Baixo, bateria são obrigatórios e um piano, que daria um tchan especial no seu som.
Vc não é desafinado, mas falta um pouco de emoção e impostação cantando. Já os violões estão bons.
Em resumo, insiste na música que dá pano para a manga. É só produzir, o mais difícil, que é compôr, vc já fez.
Bem, aproveito a oportunidade de colocar o link do meu som. Se estiver afim de comentar, escreve lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/234267/
Até mais
|
lucas.musicguitar Veterano |
# set/10
· votar
Amigo...ficou ótimo....
quais equipamentos você usou ?
e quais programas para edição de video?
abraços...
|
Cheda Veterano |
# set/10
· votar
Lasanha
Ótima idéia, recentemente comprei um Behringer B-2 Pro, e tenho um Ketron X1, vou fazer o piano e a bateria nele, baixo eu tenho um Strinberg zoadinho aki xD
Então, publiquei pra ver o que falavam, mas vamos ver, tenho feito uns covers novos, quem sabe posto aki. Valeu pelo comentário.
lucas.musicguitar
Cara, usei esse mic que tem minha idade e não sei a marca xD, uma mesa Behringer XENYX1222FX e programa de edição usei o Audacity para a voz e som (terrível) e para o vídeo usei o Adobe After Effects.
Esse vídeo já tem uns meses, agora estou me aprimorando em equipamentos xD posto um novo semana que vem.
Abraços!
|
tito lemos Veterano
|
# set/10
· votar
Bluesão hein cara! Tem potencial velho, mas falta mais emoção ai, tanto no canto como no instrumental. Eu já imaginei uns solos feelentos aki hehe, com uma produção melhor a coisa encorpa! Mas mto boa a idéia cara!
Abração.
|