Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# jul/10 · Editado por: CheshireCat
Olá! =)
Amo essa música. Ela é meio bobinha, são só 8 compassos... mas é tão divertida! Eu começo a tocar em loop e não paro mais.
Mp3: http://www.4shared.com/audio/bnP33h04/Gato_Song.html (agradecimentos ao Haoji pela edição do áudio <3)
Gato:
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Legal! Você que arranjou para o piano?
Parabéns! Bem simples a música, mas traz boas lembranças e está muito bem executada.
Gostei da sonoridade do piano!
:)
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
ah, sua versao ficou mais legal que a do jogo!
só acho que se for pra fazer um loop infinito, é legal fazer variações! pra musicas simples e legais como essa, o legal é dominar ela e conseguir "manipular" ela. pode brincar com a dinamica, com o tempo, e depois pode ir variando a base, or acordes, mudar o arpejo, jogar o tema pra mao esquerda, dobrar o solo... e ate improvisar!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
kiki Concordo com seu comentário, cara. Realmente, se a CheshireCat fizesse umas variações em cima do tema, soaria mais interessante para quem está ouvindo/vendo.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/10
· votar
Stalingrado Legal! Você que arranjou para o piano? Na verdade não. Acho que eu até conseguiria fazer um arranjo, ela é bem simples... mas peguei a partitura pronta mesmo. É fácil achar partituras de Chrono Cross e Chrono Trigger.
Parabéns! Bem simples a música, mas traz boas lembranças e está muito bem executada. Gostei da sonoridade do piano! Ae! Jogou o trigger? =]
kiki ah, sua versao ficou mais legal que a do jogo! Ae, que bom que gostou! Também prefiro o timbre do piano. =]
kiki Stalingrado
Quanto a fazer as variações... Hmm, é uma boa ideia! Queria gravar uma versão mais "fiel" à do jogo. Repeti tantas vezes pra ter tempo suficiente pro last.fm dar scrobble nela, na verdade. Haha. =P
Mas gostei mesmo da ideia. Depois eu gravo outra versão!
Obrigada por comentarem!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
CheshireCat Ae! Jogou o trigger? =]
Joguei sim, bastante até. Mas nunca consegui as famosas 13 zerações... :( No máximo, umas 4 ou 5. Um dos melhores jogos de um dos melhores vídeo-games de todos os tempos. SNES e Chrono Trigger são clássicos!
|
zélo cardoso Veterano |
# jul/10
· votar
CheshireCat Parabéns muito bom! Um abraço, Zélo Cardoso
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
hahaha! Legal. Não são loops, neste caso são bonus... heeh
Bj
|
velhojunk Veterano |
# jul/10
· votar
Muiiito masssa...parabéns
|
CheshireCat Veterano |
# jul/10
· votar
Stalingrado Joguei sim, bastante até. Mas nunca consegui as famosas 13 zerações... :(
Também não. Acho que só vi 2 finais... Gosto mais do Chrono Cross. Mas agora estou jogando o trigger no DS, vou ver se pego todos os finais dessa vez. =D
zélo cardoso Ae! Obrigada por comentar, que bom que gostou. =)
MauricioBahia Não são loops, neste caso são bonus... heeh
Verdade, hehe! Eu fico tão frustrada quando vou ouvir uma música de um game, dessas que ficam repetindo, e a música só tem 15 segundos. Custava repetir um pouco pra gente escutar, poxa?!
Valeu por comentar! =)
velhojunk Obrigada! =)
|
Lezinha.m Veterano |
# jul/10 · Editado por: Lezinha.m
· votar
CheshireCat Muito bom! Eu já tinha até me esquecido dela (preciso jogar CT outra vez), mas essa música é uma graça ^^ e vc tá tocando cada dia melhor =***
|
CheshireCat Veterano |
# jul/10
· votar
Lezinha.m (preciso jogar CT outra vez),
Joga o remake no DS! \o/
Obrigada por comentar, Le!! *-*
|
edukarasch Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, a trilha sonora do Chrono Trigger é uma aula de criatividade. Mto foda. Legal o arranjo, poderia fazer mais outras do jogo!
|
CheshireCat Veterano |
# ago/10
· votar
edukarasch Com certeza! Vou tocar outras, sim, deixa comigo. =) Obrigada por comentar!
|