Dust in the Wind - Quito

    Autor Mensagem
    Quito
    Veterano
    # jul/10


    Ae cambada!
    Fiz uma gravaçãozinha aqui de Dust in the Wind, do Kansas, só no violão.
    Aqui ta o link: http://www.4shared.com/audio/mliXk6KD/Dust_in_the_Wind__Quito_.html

    Tirando alguns erros no ritmo e no encaixe dos canais, acho que ficou até legal hahaha.
    Espero que gostem =D

    Quito
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ninguem? :/

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quito

    Ficou bem legal sim! só achei estranho uma voz cantarolando um "lá lá lá lá" no fundo que estragou a gravação, e mexeria um pouco nos violões tb, mas no geral ficou muito legal, faltou só a voz mesmo... abs!

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não curti o timbre do violão. E prefiro muito a versão original da música, pelo Kansas, que tem um dedilhado lindo.

    Já o timbre e execução da guitarra me agradou mais.

    Como o Iversonfr mencionou, essa voz no fundo nem ficou muito legal, hein. Que cantasse a música de forma nítida então, pô. :)
    E tem uns sonzinhos depois de 1:30 legais. É teclado isso?

    Essa música é linda! Perfeita.
    Se eu tivesse um violão elétrico, já teria gravado a versão do Kansas. Engraçado que uns 20 minutos atrás estava comentando com o Tonanteador sobre essa música, falando de quão foda ela é.

    Parabéns aí, mano. No geral, ficou legal. 7,5/10

    Quito
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iversonfr
    L.A.M_Hard_Rock
    hahahaha, achei que ninguem ia perceber a vozinha no fundo :P
    E quanto ao timbre do violão, eu nao consigo deixar ele vivo, nao sei o pq.. tentei mexer com o guitar rig, e isso ai foi o melhor que consegui..
    o que voces recomendam que eu faça pra melhorar esse timbre?

    E muito obrigado pelos comentários o/

    ps: a do Kansas é infinitamente melhor, eu sei ahueahueae

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quito

    Nada de guitar rig em violão não... um simples reverb e um equalizador fazem milagres... compressorzinho vai bem também... explica aí certinho como voce mixou, como gravou e o que usou pra ter uma idéia melhor. abs!

    Quito
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iversonfr
    Ah, blz entao. Vou tentar dar uma mudada aqui depois. Vou até reduzir os graves do baixo no final da musica, pq to achando muito forte.
    Eu usei o sonar pra gravar todas as faixas, e o guitar rig pra botar efeito tanto na linha de base quanto na de voz.
    Usei um violão Ibanez Daytripper, um chocalho e um caderno pra gravação ahuehauehae.
    Agora como mixei? nao entendi, nao sei muita coisa disso nao hahaha.

    Ah, e respondendo ao L.A.M., aquele sonzinho que tem é violão mesmo, nada de teclado :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dust in the Wind - Quito