Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jul/10 · Editado por: Stalingrado
É isso aí, pessoal. Mais uma música da Stalingrado. Espero que vocês gostem! Comentem, please!
[Stalingrado - Alvorada]
Guitarra: Eu mesmo Vocal: Marcello Amate Bateria: Addictive Drums Teclado: Korg Legacy M1 Orgão: Native Instruments B4 II Coro: Magnus Choir Chuva: Sampleada por mim :D
Tópicos de outras músicas nossas: Stalingrado - História de Um Par Stalingrado - Coragem
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Up.
|
tito lemos Veterano
|
# jul/10
· votar
Baixando!
|
tito lemos Veterano
|
# jul/10 · Editado por: tito lemos
· votar
Cara, mto bom esse som!!! Os climas q vc criou estão excelentes, todo um ar psicodélico. Parabéns!
Uma ressalva no quesito gravação: Em determinados momentos, a guitarra entra junto com o teclado bruscamente, o volume sobe abruptamente, em meus fones aki chegou até a clipar. Observa isso ai direitinho.
No mais, mto bom cara! Olhe, sucesso ao Stalingrado, com essas texturas sonoras a coisa é diferenciada!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
tito lemos Valeu, mestre. Fico feliz que tenhas gostado! Esse lance da entrada da guitarra já foi consertado. Pelo menos eu acho. hehehehe
Abração!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Comentem aí, pessoal. Se tiver ruim, comenta mesmo assim.
As críticas são importantíssimas, principalmente se forem bem fundamentadas.
|
tito lemos Veterano
|
# jul/10
· votar
Vamo lá pessoal!
Tá sobrando coisa boa nesse fórum, mas tá faltando comentário! Ou seja, o que há de bom tá sendo passado por alto!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
Stalingrado Mais uma música da Stalingrado.
Eu jurava que tu era homem, cara!!
Então, esta música ficou muito boa, parabéns! A programação dos VSTs ficou irada! Bateria mto boa e tudo mais também, inclusive os Corais.
Curti o clima dela!
|
tito lemos Veterano
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil Stalingrado eh a banda do cara rutão. Aproveita e comenta meu som tbm, ta carente de coments.
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil ehuiehuiehiuehu. Era o nome da banda, cara. Agora a banda chama-se São Saruê, porque achamos que Stalingrado não tinha nada a ver com nossa proposta sonora. Obrigado por ter comentado. Fico feliz que tenha agradado dessa vez!
tito lemos hiehuiehiuehiehiue, já cansei de falar que Stalingrado era o nome da banda...
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Ninguém mais?
|
guitarrista nerd Veterano |
# jul/10
· votar
bela musica, só dar uma ajeitada na hora que entra o refrão que ta um pouco alto... no geral ficou muito bom, vst, eq, clima, etc, etc.....
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
guitarrista nerd Valeu pelo comentário, cara! No refrão, eu diminuí um pouco outro dia, depois vou dar uma olhada e ver se precisa diminuir novamente. Valeu mesmo. :)
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Up.
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Eu sou brasileiro.
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
E não desisto nunca.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
Stalingrado ehuiehuiehiuehu. Era o nome da banda, cara.
Posso ficar com o nome pra mim então??
Agora a banda chama-se São Saruê
Não gostei do nome.
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil Posso ficar com o nome pra mim então?? Não. hehehehe
Não gostei do nome. Ninguém gostou. Vamos mudar de novo. :P
|
overlappingcircles Veterano
|
# jul/10
· votar
Stalingrado finalmente arrumei um tempinho pra escutar com calma :) A musica em si ta um show: letra, compo, timbres tudo muito bom. A guitarra "gritante" pra mim ficou espetacular, grande ideia bro! Quanto a mix nem vou comentar para alem do que ja te disse, meus sinceros parabens!!
|
vivalavidarock Veterano |
# jul/10
· votar
Parece música de filme! hahahah legal!
ouve a minha! :
http://www.youtube.com/watch?v=L9CF7GoOZdY
***sei q o vocal não tá legal.... breve resolverei isso...
se quiser opinar...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/232001/
Abraços!!!
|
I S2 BASS Veterano |
# jul/10
· votar
Achei muuuuito bom cara! Que feeling!! Linda composição.
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
overlappingcircles Valeu, cara! Sua opinião é muito importante! Abraço
vivalavidarock Valeu, cara. Acho que "parece música de filme" foi um elogio. Obrigado!
I S2 BASS Valeu, cara! Fico feliz que tenha gostado.
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Upzin de leve.
|
Blinho Veterano |
# jul/10
· votar
Nossa, Começo que adorei o nome da banda! ;D A música ALVORADA de vocês ficou realmente muito boa, só um pouco alta demais no meio, mas isso é claro pode ser arrumado, parabéns viu!?
:)
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Blinho Valeu, cara! O nome da banda provavelmente vai ser mudado de novo... :P
Que bom que você gostou, se puder, ouve as outras músicas! Eu vou ouvir esse lance do meio, eu já até dei uma abaixada... Valeu por avisar!
Abração!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Mais alguém?
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
up.
|
Felipe F Veterano |
# ago/10
· votar
Pô mano, sempre vi você mandando bem nas jams de guitarra mas nunca tinha parado pra escutar o som da sua banda, aproveitei e escutei todas que você divulgou por aqui, achei muuuuito bom, só não me agradou muito o vocal, mas aí é questão de gosto mesmo, mas tá muito bem mixada, executada, etc etc, parabéns aí e boa sorte pra banda.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Felipe F Agora que fui ver esse comentário! :) Cara, valeu por ter escutado! Eu tenho outros sons da banda lançados no fórum, dá uma sacada depois (estão no post inicial)!
Fico muito feliz que tenhas curtido! Abraço.
|