Sonora - Secret - Clipe da minha banda

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Homem Cueca


    EDIT: Sonora, banda qual eu e o Christhian fazemos parte.

    Essa música nós fizemos para a trilha sonora do filme americano de terror "The Family Secret". Há algumas semanas o diretor nos pediu material em vídeo para ser anexado ao DVD do filme.

    Fizemos meio que na correria, não deu tempo de ir atrás de quase nada. Mas o resultado saiu bem legal, de acordo com o tempo que tivemos para produzir o vídeo.


    Tá aí pra quem quiser conferir:

    =)

    http://www.youtube.com/watch?v=Myy-wp6XxTI



    Abração a todos e valeus.

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Porra du caralho cara! Simples mas todo bem produzido, varias cameras!!! Animal, parabens. E a música bem esquema filme mesmo,tensa!!!

    Abraço

    Jinkxs
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Homem Cueca

    Bem profissional... nivel hein!!!

    Sucesso pra você e pro modera!!!!

    De Ros
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Homem Cueca

    Velho, material de ótima qualidade!!! Gostei de tudo!

    Tirando fora o teu nick, que não dá nenhuma credibilidade (uhauhauha), o resto é incrível!!!

    Adorei a composição, a gravação, os climas, a voz (para o meu gosto eu tiraria fora o agudinho antes do solo, mas é que eu sou chato mesmo), em suma, parabéns!!

    Tomara que vocês colham muitos frutos pelo excelente trabalho!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Homem Cueca

    Velho Ficou muito 10!!!

    Parabéns cara!

    Insomniac_
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Homem Cueca
    Do caralho, só o que eu tenho pra dizer. Eu sinto uma pinta de Alterbridge aí, hein?! xD

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Porra, gostei muito. Moderno, bem produzido e música muito boa. Muito bom constatar o talento da galera aqui. Sucesso !

    MathGuitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Muito bom velho!!!!! Parabens, sucesso pra voces!

    MarcosBorba
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ficou bem legal. Parabens para a banda!

    Vcs tambem acharam o christian parecido com o Miles do Lost?

    Curly
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Homem Cueca

    parabéns Rinke, com vc e o Chris na mesma banda só podia sair coisa boa !

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Já comentei no tópico de canto.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Já comentei no tópico de canto. (2)

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    gostei no overall.
    A 'cozinha' lá pelos 2:13 ficou bem legal.
    quanto o clipe que eu colocaria uns deslizes.

    1. Mexer no microfone no meio da gravação. Isso é um clipe, não um show ao vivo, rs.
    2. caretas no solo, rs. Se você não é o Dimebag Darrell, não precisa fazer caretas no clipe. Só vai ficar mais feio, rs.
    3. Make up. Não adianta. Sem um pouco de iluminação e maquiagem, todo mundo tá mais redondo no clipe do que nas fotos do myspace. Filmar sucks at all.

    No mais são coisas pequenas. Como falei, no geral tá muito legal, legal mesmo. Parabéns a vocês.

    :)

    amplexos

    T.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    T-Rodman
    gostei no overall.
    A 'cozinha' lá pelos 2:13 ficou bem legal.
    quanto o clipe que eu colocaria uns deslizes.

    1. Mexer no microfone no meio da gravação. Isso é um clipe, não um show ao vivo, rs.
    2. caretas no solo, rs. Se você não é o Dimebag Darrell, não precisa fazer caretas no clipe. Só vai ficar mais feio, rs.
    3. Make up. Não adianta. Sem um pouco de iluminação e maquiagem, todo mundo tá mais redondo no clipe do que nas fotos do myspace. Filmar sucks at all.

    No mais são coisas pequenas. Como falei, no geral tá muito legal, legal mesmo. Parabéns a vocês.

    :)

    amplexos

    T.


    1 - Discordo plenamente, hehehe, mexer no microfone tem um efeito visual muito marcante. Tanto em shows quanto em clipes. Quer exemplos? É só ver algum clipe do Guns N' Roses.

    2 - Discordo plenamente, rock sem caretas = cafonisse. Caretas fazem parte do show, você pode não gostar de caretas, mas são muito legais de se fazer, estéticamente falando. Imagine esse clipe sem caretas, ia ficar no mínimo, como disse, cafona.

    3 - Concordo plenamente

    huahuahuahuahuahuuahuhahauuah brincadeiras a parte...

    O clipe foi gravado tão rápido, pela urgência, que não tivemos tempo nem sequer de preparar um roteiro, quanto mais arrumar alguém para fazer a maquiagem apropriada.
    A Iluminação, coisa que eu sou chato pra caralho pra fazer, foi feita apenas com um ponto. Particularmente eu gosto de Hard Light, mas não tive como pegar os pontos de luz apropriados para a situação, potências diferentes e tipos diferentes. Mas faz parte. Nem a câmera que eu queria ter filmado consegui pegar. uhahuahahuahuhahuahuahhuaahu

    Como eu havia dito, com o tempo que tivemos para fazer, o resultado saiu bem legal.


    Mas valeu pelos toques! huahuauhahuahua são coisas básicas que não tivemos tempo de ir atrás meeesmo

    trashit hc
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Homem Cueca

    O clipe foi gravado tão rápido, pela urgência, que não tivemos tempo nem sequer de preparar um roteiro,

    Como eu havia dito, com o tempo que tivemos para fazer, o resultado saiu bem legal.

    muito bom cara!!! parabéns!! fazer nas pressas, e mesmo assim ter uma resultado bacana desse!! tá bom de mais!!

    me diz uma coisa, o que foi usado nas guitarras?? achei os timbres muito massa!!!

    valeu.

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Homem Cueca
    Foi minha opinião. Mesmo assim, pela improvisação e falta de tempo, já falei que no 'overall' tá bem legal o clipe.
    Na correria do dia a dia a gente acaba incorporando as coisas, mas ainda achei que nesse estilo de videoclipe, se eu fosse diretor, eu retiraria o que comentei, rs.
    Tem clipes que no começo a banda inteira começa a fazer a montagem do estúdio, e se fosse dessa forma, eu concordaria.

    ex. de como maquiagem serve pra disfarçar: o último clipe do Queen. Em cores, que saiu anos depois, dá pra ver a diferença:
    http://www.youtube.com/watch?v=iVRVoppBTCs
    - só que o efeito aqui, em preto e branco mais a maquiagem, era para ganhar o que o Freddy tinha perdido (ele tava pele e osso).

    Clips 'low-cost' a la ensaios. Eu estou ouvindo uma banda pop finlandesa, que sempre usa esse tipo de videoclipe. A maioria deles são todos feitos com a mesma fórmula, o que pode ser bom, porque é de baixo custo:
    http://www.youtube.com/watch?v=uAPVIQH0XgI
    http://www.youtube.com/watch?v=hgzkYTHANOw
    e a referência de videoclipe com fundo preto, lógico:
    http://www.youtube.com/watch?v=a3JSbOt7CLo

    Com vídeo eu não mexo há um bom tempo, mas sei que é possível fazer umas loucuras com pouco tempo e orçamento disponível.
    Como eu adoro videoclipes, eu geralmente fico notando essas 'técnícas' e roteiros que praticamente são copiados uns dos outros. Mas mesmo assim, a maior parte da 'referência' vale, principamente quando utilizamos o baixo-custo. O duro é ver cópias de estilos em videoclipes, como o Paralamas fazia com os clipes do Smashing Pumpkins, o Barão usou por um tempo os estilos que o INXS usava, tipo, copiar na caruda todo um design de arte - ainda pagando caro para isso.

    Será que o diretor do filme não lança aquelas versões editadas com cenas do filme? Vocês enviaram esse vídeo mesmo, ou enviaram todos os takes?
    - dependendo do filme, dá pra ficar legal no final das contas.
    Um exemplo de vídeo que tem a versão 'original' e a editada para o filme:
    http://www.youtube.com/watch?v=FtpY5_HASM8
    http://www.youtube.com/watch?v=KL0rHIBYlY0
    - esse aqui exageraram no edit, mas intercalar a banda com as cenas do filme, também dá um resultado legal.

    amplexos

    T.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonora - Secret - Clipe da minha banda