Cover Emerson Lake&Palmer

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: mvrasseli


    Gravei essas duas músicas hoje ambas cantando e tocando ao mesmo tempo, não ficou muito bom mais dá pro gasto :P
    Still You turn me on
    Lucky Man
    Flz

    Curly
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mvrasseli

    cara, gostei bastante, vc canta muito bem com um timbre que lembra muito o greg lake e conseguiu colocar as sua personalidade nas versões, still, you turn me on ficou um pouquinho mais acelerada, o som do violão do lake é muito pessoal, ele tira um som cristalino com sua técnica de hybrid picking, sweepando para baixo e alternando para cima, criando um clima meio medieval mas a sua harmonização ficou muito boa também, parabéns !

    Cynic
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, vou confessar que não sou de ficar ouvindo cover de vocalistas, aheuaheaueh mas na hora que vi ELP tive que entrar e ouvir as duas, ficaram muito boas, sua voz é mais grave acredito eu, mas lembrou bastante, o violão não ficou tão claro mesmo, pelo motivo que o Curly citou.


    Parabéns caraa!

    Stay Prog!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Emerson Lake & Palmer... Diliça!

    Cara, tá bom pacas, mesmo com a gravação devendo um pouco.

    Sua voz é muito legal velho.

    Parabéns!

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Curly
    Valeu! Na verdade o violão que eu tô usando é um violão clássico com cordas de Nylon com as cordas já bem velhinhas sem quase nenhuma sonoridade. O Greg Lake usava um violão de 12 cordas em aço, todas afinadas em oitavas, geralmente tocadas em par para dar um som mais brilhante. A técnica de hybrid picking geralmente é mais usada por guitarristas que tem que alternar entre solos e dedilhados, mas como eu aprendi pelo metodo de violão erudito, eu uso todos os dedos sem palheta o que geralmente dá um efeito menos estridente. Mas mesmo assim eu concordo que poderia ter ficado um pouco melhor a parte do violão, mas eu não consigo tocar e cantar ao mesmo tempo bem porque eu não aprendi desse jeito ai eu sempre acabo errando ou esquecendo alguma coisa pelo caminho.

    Cynic
    Valeu pelos comentários. Eu acho que minha voz é talvez um tom mais baixa,o violão tá afinado 1 tom abaixo também para poder alcançar as notas mais fácil.
    MauricioBahia
    Valeu! Minhas gravações geralmente saem um pouco melhor mas eu, por algum motivo desconhecido, coloquei o microfone perto do computador ai ficou muito saliente o ruído do cooler.....

    Obrigado pelos comentários a todos, fui!!

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    timbre de voz muito gostoso, a gravacao poderia ter realmente ficado um pouco melhor, mas gostei muito mesmo!!

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    overlappingcircles
    Flz! Da proxima vez vou tentar gravar melhor.

    sbraz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vocal invejavel parabens, eu não conhecia essa musica Lucky Man, pensava que era a Lucky Man da banda inglesa The Verve, mas eu gostei desta tambem, show de bola.

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu mesmo! Imagino que existam mais músicas homônimas devido ao título comum, mas concerteza a do Emerson Lake di Palmer( como diria Prof. Gilmar) é um pouquinho mais velha. Flz até a proxima!

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mvrasseli
    Opa. Não conheço muito Emerson Lake & Palmer, mas gostei dessas músicas. Estão bem agradáveis de ouvir. O instrumental está bom e seu timbre é lindo e combina bem com as músicas. =)

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    CheshireCat
    Nunca é tarde pra conhecer, obrigado pelos elogios:-)

    silvG8
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gostei bastante!
    Emerson Lake & Palmer... Diliça! [2]

    O timbre da sua voz (como muitos disseram aqui) é bem legal e casou bem com a música. A gravação ficou devendo um pouco e mesmo assim ficou muito bom!! Só tiraria um pouco do reverb na voz da "Still You Turn Me On".

    Valeu!

    mvrasseli
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    silvG8
    Valeu, as vezes exagero no reverb porque ele dá uma mascarada no ruído porque quando eu uso noisegate fica parecendo o som de uma tempestade de areia ou algo parecido :-P.
    Flz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Emerson Lake&Palmer