Comentem meu palco mp3! Rock alternativo

    Autor Mensagem
    keddek
    Veterano
    # jun/10


    E ai pessoal td bem?
    criei uma conta no palco mp3 da minha e gostaria das suas opniões!
    acessem www.level11.palcomp3.com.br e digam o q acham ^^
    estou aberto tbm pra outras bandas q quiserem compartilhar seus trabalhos ou trocar idéia sobre música, shows...
    abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    keddek

    Achei que o trabalho tá ficando bem legal. Percebo que há qualidade no som da sua banda que toca bem. Sobre as letras, achei que são bem "boazinhas" pro estilo. Eu prefiro, atualmente, algo mais "podre" hehe, se é que vc me entende.

    Acredito que uma mixagem melhor daria outra pegada no som. Acho que vocês devem tomar cuidado com o trabalho de backing vocal. Em "Outro Lugar", pra mim, não tá legal velho. Outra coisa, é a bateria, tá sem peso. É aquele papo da mixagem que é uma questão de gosto pessoal. Eu prefiro "presença" no som. Saca o álbum "Transpiração Contínua Prolongada" dos CBJ? Então, pra mim um trabalho de mixagem sensacional pra esse tipo de som.

    Aliás, particularmente acho que esse estilo de Rock tá saturado no mercado, apesar de sempre haver espaço pro talento! hehe

    Parabéns.

    Abs

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    keddek
    escutei algumas musicas e so vou reiterar o que o Bahia ja disse, vcs tem um som bacana (apesar de o estilo realmente nao ser a minha praia, mas isso e gosto pessoal) para um trampo comercializavel a mix precisa de ser bastante mais cuidada, acho que e nesse ponto que os vossos sons tao falhando. As composicoes tao otimas :)

    trashit hc
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    keddek

    achei muito legal cara!!! bem pesado!!

    vcs gravaram em um estúdio, ou em casa? tem umas batera ai quem lembra ezdrummer drum kit from hell...

    quem mixou??

    não posso opinar muito sobre isso porque não tenho fones, e minhas caixas são muito ruins!!

    o que eu não gostei muito foi uns vocais falado puxado prum rap.

    as 2 últimas músicas não são de vcs não né?? que porra de lingua é aquela?? hehehe

    mais tá bem legal!!

    Mr. Head
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    valew pelos coments!
    as musicas foram gravadas em um estudio bem barato, q encontramos na nossa cidade :D
    as musicas Outro lugar, Kireidana e Okina kurino foram gravadas na casa do guitarrista, mas sem qquer aparelhagem profissional
    as duas ultimas canções sao musicas infantis japonesas, q nos pegamos e fizemos um metal! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comentem meu palco mp3! Rock alternativo