Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# abr/10
Aê galera, queria que vcs ouvissem essa música. Se chama "My Great Collapse" e essa é a versão instrumental. Queria que opinassem em relação ao que acharam do timbre, da execução, do estilo, enfim, falasse da música. Infelizmente ainda não gravei as vozes, mas já fechei com o produtor pra gravar agora em maio as vozes de todas as músicas, inclusive essa. Bem, é isso, espero que curtam (ou não rsrsrsrs). Abraços.
Link: http://www.4shared.com/audio/cxbqlRfV/great_collapse.html
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Anderson Eslie Caralhooooo! Que sonzeira bichooo! Gostei pacas! Um dos melhores sons que já escutei por aqui. Interessantíssimo! Curti os timbres que você utilizou na guitarra, a linha de bateria tá muito legal! Muito bem gravado. Mas eu senti falta de um baixo aí e achei que o chimbal de bateria poderia ter ficado um pouco mais baixo.
Conte aí, como foi o processo de gravação?
Parabéns, bicho! Mesmo!
|
# abr/10
· votar
Stalingrado Pô, brother, brigado mesmo. Cara, se te disser que foi gravado em casa não estou mentindo hahaha... Agora em maio vamos entrar de fato no estúdio e gravar não só essa como as outras músicas do nosso repertório.
Mas eu senti falta de um baixo aí e achei que o chimbal de bateria poderia ter ficado um pouco mais baixo.
Na verdade se usou muito mais o China, se vc perceber. Talvez tenha sido por isso que ficou bem cheio.
De qualquer sorte, valeu pelo comentário. Tem umas duas músicas das 6 prontas que tbm estão no 4shared. Se te interessar eu ponho os links aqui pra vc e os outros escutarem. Abraço.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Anderson Eslie Ficou muito, muito bom! Parabéns!!! :D
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Velho, que timbraço! Gravação de ótima qualidade. Puta merda, tá muito bom.. e é o estilo que eu curto. Espero que o vocal não avacalhe. haha
Sinceros parabéns, gostei mermo.
|
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock husausahusauhashusauhas Num vai avacalhar não. Eu vou cantar pow
/modesto
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/10
· votar
Anderson Eslie Show, show!! Parabéns, curti bastante. ^^
Eu vou cantar pow Canta logo e coloca aqui hein =)
ps: eu disse q vinha comentar, não disse? Promessa cumprida. ;)
|
# abr/10
· votar
Morenah_22 uhsahusahuashuashuashuas....
brigado Jaqueeeeeeee. =*****
|