Música Fazenda em Mp3

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10


    A música é FAZENDA! Opinem por favor, muito obrigado!
    Zélo Cardoso

    http://www.4shared.com/audio/2y4AEg3J/FAZENDA.html

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Ninguém???
    Pô ninguém ouve música rural??? Hehehe

    Mattar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Aí Zélo, bem gostosa de ouvir essa sua música =D

    Só não gostei mto do instrumental, que ficou com aquele sonzinho artificial...
    O que mais curti foi sua voz, bem bacana msm xD

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mattar, obrigado pela opinião!
    Quanto ao som, foram usados 100% VSTis (os melhores), mas nada como instrumentos "reais"!!!
    Valeu!

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pô gente, queria opiniões sobre a mix e pré-master, ajudem aí por favor, mesmo para quem não curte esse estilo de música!!!
    Obrigado!

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O povo da City, não gostar de música caipira!!! Hehehe

    Lezinha.m
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Poxa, que bonito, hein? =D
    Gostei bastante! E sua voz é muito bonita também ^^

    Parabéns! =D

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Lezinha.m, muito obrigado!

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    zélo cardoso
    Opa, e aí?
    Eu gosto das suas músicas, elas sempre passam tanta tranquilidade! Sua voz também combina perfeitamente. =)
    Continue sempre postando aqui!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat, muito obrigado!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    horacio.jo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    bah! Zélo descobri agora que você tava colocando tuas músicas nesta parte do fórum.
    Já te disse e volto a dizer tua música é muito boa, teus arranjos e tua voz.
    Gosto desse jeitão meio mpb, meio rural e um tantinho de rock... você é bem personal na tua composição, não copia ninguém, mas a mim me faz lembrar, Almir Sater, Renato Teixeira, Zé Geraldo, esses mineiros aí...
    Meu velho, se você tivesse alguns amigos músicos, para tocar os instrumentos para você, (aqui na minha região funciona assim, a gente pega um violonista aqui, um baixista ali...) e uma produção em cima, é música pra tocar no Brasil todo, com certeza, pois é honesta e todo mundo em todos os estados tem um pouquinho de rural no coração!
    Grande Abraço desse amigo virtual!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    horacio.jo, muito obrigado pelos elogios! É meu bom amigo (virtual-real !!! Virtual porque não te conheço pessoalmente, mas real porque voce existe e está sempre me dando força), estou na estrada há 22 anos, muitos festivais, já fui em um festival na sua terra RS (Santo Antonio da Patrulha), tenho algumas músicas gravadas por artistas daqui do ES, queria ter algum trabalho gravado por alguém de renome nacional! Quem sabe um dia? Até lá fico com meus "barzinhos, rstaurantes e festas particulares", sendo sempre "Operário da Arte"!!!
    Grande abraço meu amigo e muito obrigado!!!
    Do amigo, Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Prezados amigos, fiz algumas mudanças na mix seguindo dicas de amigos aqui do FCC e gostaria de saber se melhorou mihna mixagem desta música.
    Obrigado, Zélo Cardoso
    novo link:

    http://www.4shared.com/audio/TxPi9bMA/_2__FAZENDA.html

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ninguém???!!!

    makumbator
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    zélo cardoso

    Ouvi a versão mais recente.

    Gostei da sua voz, e da maneira que a colocou na mix. No geral também gostei da mixagem, apenas senti que a mesma podia ter um pouco mais de peso(não é grave faltando não!). Mas é difícil explicar. Mas não é nada excessivo, é mais preciosismo ao se ouvir "analisando"

    Acho que uma parte dessa questão do peso se deve aos VSTis(que no fim das contas nunca fica igual ao instrumento real, quando expostos).

    Acho que vc devia chamar uns instrumentistas bons e gravar umas músicas nesse seu estilo peculiar. Depois vc registra e manda para o Almir Sater, Renato Teixieira, etc...quem sabe não amplaca alguma delas? Ou então, grava um álbum completo vc mesmo junto a outros músicos, com instrumentos reais(e o mínimo de VSTi). Acho que ficaria foda!

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    makumbator
    Obrigado meu amigo e professor de Home-estudios, devo muito do que sei a voce, suas dicas "da hora", sua solidariedade, e tudo já fez para me ajudar!
    Grande abraço, do amigo Zélo Cardoso

    *Vou pensar na ideia de mandar algumas das muiscas do meu CD para eles, quem sabe interessam e gravam alguma!
    Obrigado por mais uma dica!!!


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Fazenda em Mp3