Autor |
Mensagem |
LuizJu88 Veterano |
# abr/10 · Editado por: LuizJu88
Acho que nunca poste um vídeo por aqui o.o Faz algum tempo que eu to tentando fazer um arranjo dessa música pra violão (praticamente desde que conheci a Le pra falar a verdade), já que não achei nenhum da internet que siga exatamente a música original, todos caem na improvisação lá pelo meio.
Então fiz isso aqui, peguei a partitura de piano e algumas outras de violão por aí, fui juntando, arranjando e saiu isso =] É, claramente eu não sou um profissional, até cheguei a estudar violão erudito por alguns anos, mas nunca levei muito a sério, talvez porque fosse muito novo na época, então o arranjo também não está perfeito, pretendo ir mexendo nele e regravando conforme for encontrando jeitos melhores de tocar.
Ah, já que a Le quis fazer eu passar vergonha, agora vou retribuir o favor e dedicar essa pra ela tb =] Espero que goste, beijo =*
|
Lezinha.m Veterano |
# abr/10
· votar
OMG!!! *--------*
Agora quem não sabe o que dizer sou eu xD hahaha Perfeito! Mesmo mesmo ='D O arranjo ficou lindo e vc executou lindamente também *-*
Eu amei, de verdade *---*
=***
|
Lezinha.m Veterano |
# abr/10
· votar
Vou deixar o link do meu tópico aqui pra todo mundo ver e vc também ficar com vergonha! hohoho
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/231705/
;)
|
CheshireCat Veterano |
# abr/10
· votar
Noh! Ficou lindão! *-* Adorei!! É bom ouvir no violão pra variar um pouco, normalmente o pessoal toca mais no piano.
Você tem que gravar mais! Pegue o FF Guitar Solo com a Le! =P
|
LuizJu88 Veterano |
# abr/10
· votar
CheshireCat Valeu =D Ja peguei com ela já ahuahua To vendo a Suteki da Ne por hora =] Beijo =*
Lezinha.m Aeaeaeaeae! Objetivo cumprido então auhauaua Que bom que você gostou n_n Beijo =*
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Eu achei muito legal!! Parabéns ai :)
|
LuizJu88 Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Opa, valeu o/
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/10
· votar
Ficou muito legal! A digitação ficou interessante, a melodia ficou equilibrada entre as cordas. Abraços
|
LuizJu88 Veterano |
# jun/10
· votar
mvrasseli Opa, valeu cara. Eu acho meio complicado você adaptar arranjos de piano pra violão, mas agora que estou começando a estudar piano também to conseguindo me dar melhor com isso. Fico feliz que tenha gostado!
|