A thousand years instrumental

    Autor Mensagem
    Jhou_RM
    Membro Novato
    # jan/15


    E ae pessoal.. procurando evoluir semre ne .. se puderem olhar os outros do canal e dar aquela avaliaçao/critica agradeço.. abração a todos


    Slash_1989
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Jhou_RM
    Afine os instrumentos antes...

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Jhou_RM

    Tem que conter a ansiedade de logo querer divulgar qualquer material.
    Além de afinar bem tem que ensaiar mais para fazer uma gravação.
    Não consegui ouvir por muito tempo.
    Mas não desanimem pratiquem mais e estudem sobre a afinação dos instrumentos.
    Estudem e façam ensaios regularmente por pelo menos uns 6 meses.
    Praticando de preferência diariamente, antes de querer gravar qualquer música tem um longo caminho de prática a percorrer.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Tem coisa errada aí... Digo referente a melodia está errada, por isso além de estar desafinado parece que tem algo muito mais errado junto

    ... Comece a improvisar, fica enjoativo manter a mesma linha durante todos os minutos e cuidado ao ficar caçando notas...

    E até hoje, não mostro muito dos meus trabalhos, me admira a coragem de vocês, como já disseram, estudem, vai melhorar isso aí

    Gulopbr
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Conheço bem essa música, toco a versão do sungha jung, a guitarra está desafinada, o violão está ok... Mas hey seu guarda roupa é igual ao meu.

    Jhou_RM
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Vlw pelos comentarios galera ! o lance da postagem é pra saber o que devo fazer tentando receber o maior numero de criticas de gente que entende sobre o assunto, mas, e essa obs do guarda roupa ? kkkk.. abração ae p todos que avaliaram

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A thousand years instrumental