Musicas proprias no Myspace! Oq acham?

    Autor Mensagem
    gcdieter
    Veterano
    # abr/10


    Dae galera, gravei algumas musicas no computador e coloquei no myspace, desculpem a qualidade!

    http://www.myspace.com/gabrieldieter

    Comentem
    Abraço

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ah cara... sinceramente!?
    Achei muuuiiito comercialzinho! >.<'

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    gcdieter

    achei teu vocal bacana!!!
    seu estilo de cantar, e compor, me lembrou um pouco fresno no começo, deve ser porque vcs são gaúchos... hehe

    me diz aew como tu gravou, qual equipo foi usado?

    tu usou algum efeito no vocal??

    em abstinêcia ficou um chiado no começo, e tu não usou um simulador de AMP né!!?? por isso o timbre abelha...
    o vocal ficou meio distorcido também...

    continua mandando ver que tu canta bem!!

    só tá faltando uma batera, e um baixo.

    valeu.

    gcdieter
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    valeu!
    cara, eu tava em uma banda, noparty, agente parou de tocar final do ano passado, eu quero ter umas 10 musicas proprias no minimo pra voltar, e eu quero vender tb! asaushushuasuhauh

    eu tenho um mic samson, uma guitarra eagle, mesa de som watson e o programa q eu uso é o cooledit!
    na voz eu usei reverb tight and close e noise reduction click/pop eliminator! eu vi uma vez em um tutorial no youtube pra fazer isso. mas eu nao sei mecher muito bem ainda!

    Lasanha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Colega, honestamente, achei comercial e bem ruim... Desculpe a sinceridade. Mas vou tentar explicar, pq de nada adianta falar mal e não justificar. Não quero falar mal por falar mal, quero tentar fazer um comentário produtivo... Então vamos lá:

    Achei as letras batidas, falando de amor meio meloso, saca? Quantas mil bandas vc já não ouviu letras assim? Que tal falar de assuntos não tão comuns?

    Tb senti falta de harmonias diferentes. Porque vc não tenta usar acordes diferentes, sair um pouco daquela coisa de tônica, terça e quinta?

    Outra coisa, todas as músicas seguem o mesmo andamento e a mesma contagem de tempo (4 por 4). Porque não tenta variações? Ou que tal usar um pouco de swing?

    Mais uma coisa, o vocal desafina muito... Nesse caso, só aulas mesmo...

    Só mais uma: que tal pensar um pouco em trechos instrumentais? Nas suas músicas os instrumentos são basicamente acompanhamentos. Que tal ir além? Que tal alguns riffs, ou algumas melodias instrumentais?

    Ficam as sugestões... Não desista, colega. Todos podem fazer boas músicas, desde que se empenhe.

    Se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas proprias no Myspace! Oq acham?