Autor |
Mensagem |
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# abr/10 · Editado por: Nikko Holopainen - O Retorno
É o solo para a primeira música que eu tô fazendo com a minha banda
Só clicar aqui
Digam o que vocês acham
Sejam sinceros
Podem chingar
Podem elogiar
Só não vale falar da mãe hein!
Flw
|
overlappingcircles Veterano
|
# abr/10
· votar
gostei do timbre seria mais facil de julgar se stivesse junto com o resto da banda ou pleo menos uma guia pra podermos ver como encaixa no resto da musica :)
|
# abr/10
· votar
overlappingcircles
Bom, coloquei a bateria da gravação também, só que falta o pessoal gravar as guitarras
Bom taí
De brinde vai o interlúdio que sucede o solo
|
# abr/10
· votar
Pessoal comenta bastante aqui hein!
Tô chocado
|
CheshireCat Veterano |
# abr/10
· votar
Nikko Holopainen - O Retorno Pessoal comenta bastante aqui hein!
Tô chocado E você também comenta demais por aqui, não? É impressionante! =)
Achei meio embolado. Talvez seja o timbre, não sei. Mas ficou bem legal com a bateria. Quando gravar a música completa, poste aqui.
|
Lasanha Veterano |
# abr/10
· votar
Colega, senti falta do baixo... Quando entra o teclado fica mais fácil de entender a idéia. Mas tá legal. Vc usa pedais digitais? Achei o timbre meio artificial, mas pode ser coisa da gravação... Mas precisa continuar a música, só esse trecho fica curto demais. Eu pelo menos entendi isso como um pedaço de uma música. Seria isso ou estou enganado?
Se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/
Até mais
|
# abr/10
· votar
Lasanha
Eu pelo menos entendi isso como um pedaço de uma música. Seria isso ou estou enganado?
É sim, na verdade a música tem mais de 7 min, eu só coloquei o solo pro pessoal comentar qui por esporte mesmo, o solo vai ser o mesmo só tô pensando em mudar o timbre
|
# abr/10
· votar
Lasanha
Se quiser comentar meu som entra no link
Comentei lá pra vc!
|
Gilmourist Veterano |
# abr/10
· votar
Achei que o teclado tá rápido demais. Ou a bateria lenta demais. E o timbre tá chatinho no começo. Depois fica massa.
|