Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
 |
# jul/11
· votar
MauricioBahia
Ouvi. Várias vezes.
Puxa! Muito legal! A introdução dos chimes me soou uma mistura de caixinha de música com aqueles sinos orientais. Curti o chiadinho de fundo também.
A levada ficou ótima(destaque para o baixo, bem maneiro). Tem a sua pegada(na voz, backings e instrumental). Gosto demais dessas guitarrinhas de fundo. Não sei o motivo, mas o clima me remeteu ao Queens of the stone age(banda que adoro, aliás).
Mas ela está parada? Ou já terminou? Bem, de qualquer forma o começo promete!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11
· votar
makumbator: Mas ela está parada? Ou já terminou? Bem, de qualquer forma o começo promete!
Valeu grande Mak! Cara, todas as minhas "coisas de música" estão paradas! hehe. Essa está há 1 ano sem mexer...
Preciso tirar um tempo pra me dedicar mais!
Obrigado por tudo!
|
makumbator Moderador
 |
# jul/11
· votar
MauricioBahia Preciso tirar um tempo pra me dedicar mais!
Precisa mesmo! Tem que finalizar uma parada dessa, não pode deixar morrer!
Ah, e parabéns novamente pelo aniversário! Haja vela no bolo hein? Hhashsahs!
|
Gilberto Juba Veterano |
# jul/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
MauricioBahia Parabéns !! Legal demais essa música hein!?!? Instrumental / vocal / mix / estilo - tudo ótimo!! As guitarras ficaram excelentes!! Tem que terminar...
Um abraço!!
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Magnifico, o comecinho antes das guitarras me lembrou de alice return to madness ( santa nerdice ) e as guitarras na intro me lembraram rage against machine, aquela musica que toca no finalzinho do matrix 1 que eu esqueci o nome. Muito fera, deve continuar!
|
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gilberto Juba Jube
Valeu!!! Preciso "recomeçar novamente"!
makumbator
:) Thanks!
Abs
|
# set/11
· votar
Up na velha! ;)
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/11
· votar
engraçado que cada um comprara com uma banda diferente, eu já achei que a levada ficou meio The Stone Roses, mas sua vozparece a do Ian McCulloch, do Echo & the Bunnymen. Termina ae!
|
# set/11
· votar
Johnny Favorite: engraçado que cada um comprara com uma banda diferente
huauhah! Usso é bom. :)
Termina ae!
Pô, estou com alguns projetos pra terminar. Fiz uma pequna bola de neve e ela tá ficando muito grande... O.o
Obrigado por ouvir comentar.
Abs
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
makumbator Haja vela no bolo hein? Hhashsahs!
Daqui a pouco ele só vai poder fazer festa de aniversário com um bombeiro estando presente, por precaução.
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge: Daqui a pouco ele só vai poder fazer festa de aniversário com um bombeiro estando presente, por precaução.
uhauha. Que nada! Daqui a pouco as velas serão holográficas... :)
Abs
|
# jun/12
· votar
Caramba mais de 2 anos e ainda não terminei... hehehe
|
chenriquea Veterano |
# jun/12
· votar
MauricioBahia
Teu som é maneirissimo, facilimo de gostar....bem gravado, editado com musicas muito bem trabalhadas :) parabéns
|
# jun/12
· votar
chenriquea
Obrigado!! Tô fortalecendo meu ímpeto para recomeçar/finalizar os trabalhos e partir para coisas novas!
:)
|
chenriquea Veterano |
# jul/12
· votar
MauricioBahia Pow, seu som é bom demais, já tinha comentado antes, mas ouvi outras músicas hoje :) Muito bom mesmo...gosto da sonoridade
|
# ago/12
· votar
chenriquea
Valeu!! Espero continuar esse som... Tô meio preguiçoso ultimamente.
;)
|
sr. das caravelas Veterano |
# ago/12
· votar
Pô, como que não terminou uma coisa dessas? Dois anos... mais enrolado do que eu, putamerda hahaha! Sensacional o som!
|
# ago/12
· votar
sr. das caravelas
Cara, tô precisando de comentários pra me incentivar, ruins ou bons! Acho que preciso parar tudo e me dedicar aos meus sons inacabados!
Obrigado!
|