Autor |
Mensagem |
brcorrea Veterano |
# mar/10 · Editado por: brcorrea
Boa noite, roqueiros de plantão.
Aí vai o link para o Myspace da banda Purano, do Rio de Janeiro. Tocamos rock de todas as épocas e gravamos nossas duas primeiras músicas autorais. Apesar de existirmos há 10 anos, somente agora tivemos coragem de gravar nossas músicas. Naturalmente ainda somos principiantes em composição e gravação, mas estamos trabalhando para evoluir em qualidade naquilo que rock n`roll tem de mais característico: proporcionar diversão, sem abrir mão do pensamento autônomo e reflexivo. Algo como, porrada com consciência. Por favor, avaliem de forma franca e sincera. Precisamos saber se estamos no caminho certo. O endereço é www.myspace.com/bandapurano .
P.S.: É para arregaçar no volume!!
Valeu pela força!
Bruno Corrêa.
|
brcorrea Veterano |
# mar/10
· votar
Caramba, ninguém? Está tão ruim assim? Se tiver, pode malhar a vontade!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/10
· votar
brcorrea gostei bastante tanto das composicoes como dos temas das letras. achei a voz meio insegura em certos lugares (sobretudo no inicio das musicas) mas atende bem a proposta da banda, bom som :)
|
Christhian Moderador
|
# mar/10
· votar
brcorrea
Fala velho!
Curti o som cara! A única ressalva que faço é sobre o que vocês pretendem com o trabalho de vocês, pois está legal e super original, mas pouco vendável - a começar pela harmonia que não está muito comercial, não tão 'fácil de ouvir' - opinião pessoal: achei aquele "B" com tensões demais para vir depois de um "C".
Enfim, sucesso!
Abraços.
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Muito bom cara! adorei os riffs!
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Quero mais musicas! caralho, achei foda demais!
|
brcorrea Veterano |
# mar/10
· votar
Valeu, pessoal! Muito valiosas as dicas! Anotei aqui e certamente vou considerá-las nas próximas composições. Por favor, continuem comentando!
overlappingcircles, realmente minha voz estava um m... no dia gravação. Estava rouco e com a garganta inflamada. Tive que tentar tirar leite de pedra para conseguir algo audível.
Christhian, acho que entendi o que você quis dizer. Vou tentar aplicar.
Obrigado!
|
Cris Abreu Veterano |
# abr/10
· votar
gostei do som! onde gravaram?
|
lukalmeida_bass Veterano |
# abr/10
· votar
Caras
Achei um bocado down, se bem que são apenas 2 musicas. Por gosto pessoal, prefiro coisas mais agitadas, divertidas, sarcasticas e as letras estão meio explicativas e lamentosas, e se tem mais pessoas no mundo feito eu, que não aguentam mais de 10 minutos de "coitadismo em forma de musica", pensem nisso...
Sobre o instrumental, está em cima, a qualidade está boa, só diria pra deixar essa meia deprê de lado.
|
tito lemos Veterano
|
# abr/10 · Editado por: tito lemos
· votar
brcorrea Cara, depois de umas duas boas escutadas em cada música, posso expressar minha opinião: Gostei muito do som, axo que a produção ajudou, nao tá aquela coisa extremamente polida que faz a maioria das bandas de hoje soarem iguais, gostei disso. O instrumental tá mto legal, o clima das músicas tbm me agrada muito, quanto as harmonias não-convencionais, creio que é justamente isso que está faltando nas bandas nacionais hoje, e vcs tiveram a coragem de usá-las.
Tive a impressão de que a primeira música (Muros e Pontes) tá com uma qualidade de áudio melhor que a segunda, mais ao meu ver tá no ponto as duas, buscar perfeição demais no som as vezes acaba matando a música em si, sou a favor de produções orgânicas e a de vcs demonstra um tanto esse lado.
Concluindo: Ótimo trabalho!!! Aplausos pra vcs!!! Parabéns!!!
|
trashit hc Veterano |
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar
brcorrea
achei muito legal o som de vcs!! bem diferente. concordo com o que a maioria disse!!
Tive a impressão de que a primeira música (Muros e Pontes) tá com uma qualidade de áudio melhor que a segunda, (2) principalmente a bateria, e as guitarras, parece que estão mais abafados(as)...
lukalmeida_bass
só diria pra deixar essa meia deprê de lado. pode ser por isso que eles estão soando diferente da maioria...
|
skiva_thrash Veterano |
# abr/10
· votar
brcorrea
Curti o som cara! Muito bom.
Da uma passadinha aki ó, rock tbm hehe:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/230334/
Bandas de garagem: http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=32866
|
lukalmeida_bass Veterano |
# abr/10
· votar
trashit HC
só diria pra deixar essa meia deprê de lado. pode ser por isso que eles estão soando diferente da maioria...
Bem, realmente gosto é gosto. Mas não ligue: to numa fase hard/glam, por isso to querendo saber de entusiasmo, heheheeheheh
|
trashit hc Veterano |
# abr/10
· votar
lukalmeida_bass
Bem, realmente gosto é gosto. é mesmo!!
Mas não ligue: to numa fase hard/glam, por isso to querendo saber de entusiasmo, heheheeheheh kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gilmourist Veterano |
# abr/10 · Editado por: Gilmourist
· votar
Cara, parte instrumental muito boa. Mas o vocal, apesar do vocalista ter talento, realmente tá um pouco "inseguro". E as letras também não tão combinando com a parte musical. Boa sorte pra vocês. Quanto postar mais algo, manda um MP, ok?
Aliás, sobre as influências, poderiam deixar Loser Manos de lado, né?rs brinks
|